Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão Isistem Gerenciador Financeiro 6.7 API Iugu e Namecheap


Posts Recomendados

Novidades:

    Forma de pagamaneto - Iugu com Retorno Automático
    ISO Fedora-Server29 VMware
    Intregração para registro de domínios - Namecheap

Correções:

    Correção: No desconto das periodicidades conforme configurado pera empresa.
    Correção: IsistemZAP operadores online
    Correção: IsistemZAP retorno dos atendimentos com tempo para expirar, novos contatos abre nova conversa.
    Correção: Exige senha mais forte das hospedagem cPanel e correção no e-mail
    Correção: Redução de requisições em assinatura para planos VPS Vmware e central do cliente.
    Correção: Despesas a pagar, valores com vírgula
    Correção: Ao remover plano, temporizador para retorno de logs
    Correção: Em contas suspensas cPanel, Directadmin e revendas, ao receber o pagamento desbloqueio automáticamente
    Correção: Cobrança de juros das faturas para fins de semanas e feriados
    Correção: Suspensão de serviços em atraso automaticamente após os dias determinados pelas empresas no sistema.

https://isistem.com.br/atualizacoes/

https://isistem.com.br/forum/index.php

isistem 6.7.png

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redenflu Parabéns, cada dia está ficando melhor o Isistem. 

Alguma previsão para integração com painel KeyHelp >> https://app.swaggerhub.com/apis-docs/keyhelp/api/2.7

Sou entusiasta desse painel e atualmente tenho um projeto utilizando ele, estou usando Blesta mas trocaria na hora pelo Isistem se tiver integração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leo Amarante disse:

@redenflu Parabéns, cada dia está ficando melhor o Isistem. 

Alguma previsão para integração com painel KeyHelp >> https://app.swaggerhub.com/apis-docs/keyhelp/api/2.7

Sou entusiasta desse painel e atualmente tenho um projeto utilizando ele, estou usando Blesta mas trocaria na hora pelo Isistem se tiver integração. 

Obrigado! 🙂

Não conhecia ele, faz todos os serviços do cPanel? Ou e focado em Cloud? Se puder falar mais sobre ele. Posso passar aqui pros devs dar uma analisada e adicionarmos.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, redenflu disse:

Obrigado! 🙂

Não conhecia ele, faz todos os serviços do cPanel? Ou e focado em Cloud? Se puder falar mais sobre ele. Posso passar aqui pros devs dar uma analisada e adicionarmos.

Considero ele mais completo e estável que o Hestia por exemplo. É um painel desenvolvido e disponibilizado em duas versões (Free e PRÓ) pela KeyWeb, uma das maisores empresas de hosting da Alemanha. Pode ser utilizado com cliente final e possui recursos para revenda também. Praticamente tem todos os recursos que o cpanel nativo tem. `Possui atualizações frequentes e considero muito seguro até porque a desenvolvedora utiliza apenas ele para seus clientes então...

É pouco conhecido no Brasil mas muito utilizado na Europa, conheci ele no LowEndBox , vale a pena dar uma olhada. Pelo que vi nos fóruns gringos a API deles é bem simples e funcional. 

Mais informações >> https://www.keyweb.de/en/keyhelp/keyhelp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leo Amarante disse:

Considero ele mais completo e estável que o Hestia por exemplo. É um painel desenvolvido e disponibilizado em duas versões (Free e PRÓ) pela KeyWeb, uma das maisores empresas de hosting da Alemanha. Pode ser utilizado com cliente final e possui recursos para revenda também. Praticamente tem todos os recursos que o cpanel nativo tem. `Possui atualizações frequentes e considero muito seguro até porque a desenvolvedora utiliza apenas ele para seus clientes então...

É pouco conhecido no Brasil mas muito utilizado na Europa, conheci ele no LowEndBox , vale a pena dar uma olhada. Pelo que vi nos fóruns gringos a API deles é bem simples e funcional. 

Mais informações >> https://www.keyweb.de/en/keyhelp/keyhelp/

Eu também uso o KeyHelp a mais de um ano e me atende bem, é leve e estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rogernet disse:

Eu também uso o KeyHelp a mais de um ano e me atende bem, é leve e estável.

Olha ai, bom saber que tem mais empresas utilizando. Vamos ver sobre ele semana que vem e estando tudo ok, ativamos ele na versão 6.9, já que a 6.8 esta em andamento.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rubensk disse:

A API é EPP, uai. Padrão IETF para relação com registries, não tem outra. 

 

Você e um menino malvado!

O caminho citado na outra postagem, seria mais abrangente para o mercado. O EPP vai ser uma função que terá, mas, por ser algo para "maiores", não faz sentido ter no Isistem hoje para uma ou nenhuma empresa usar, no formato ali citado, seria legal porque poderia ter centenas de empresas utilizando.

Evidente que tudo sendo pensado para ter segurança para todos os lados, logs, contratos, integrações, eu não vejo desvantagens para o registro.br porque da mesma forma que ele e protegido hoje no EPP, seria neste outro formato. A preocupação de processos que cita, não iria alterar nada, já que vocês fazem tudo certo, para usar a API, poderia ter processo de seleção ativação para analise de sistema em homologação e entrar em produção apenas quando tivesse 100%, estilo ao que o IX faz com a galera.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?