eloimarquessilva Postado Dezembro 6, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Oi, pessoal, tudo joia? Eu estou querendo aproveitar uma promoção da OVH USA para pegar um servidor lá e queria saber a opinião de quem tem servidor como é a experiencia seja sobre o suporte, a infraestrutura (o datacenter é mais novo né?), latência etc. Atualmente tenho serviços com a OVH PT. Muito obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 7, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 Boa noite, Se deseja um suporte que ainda funciona de segunda a sexta, não saía do .pt. Os demais são dias para responder. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 7, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 4 horas atrás, eloimarquessilva disse: Oi, pessoal, tudo joia? Eu estou querendo aproveitar uma promoção da OVH USA para pegar um servidor lá e queria saber a opinião de quem tem servidor como é a experiencia seja sobre o suporte, a infraestrutura (o datacenter é mais novo né?), latência etc. Atualmente tenho serviços com a OVH PT. Muito obrigado a todos. Depois que gente comentou comigo que não consegue alugar IPs para usar na OVH pq a OVH está em deny-list dos brokers de IPs, eu pensaria em buscar outro fornecedor, não outro país do mesmo fornecedor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 7, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 7 horas atrás, rubensk disse: Depois que gente comentou comigo que não consegue alugar IPs para usar na OVH pq a OVH está em deny-list dos brokers de IPs, eu pensaria em buscar outro fornecedor, não outro país do mesmo fornecedor... Pois e como te falei no whatsapp os AS da OVH estão em blacklist, tenho 4 blocos anunciados la! Fui anunciar o 5º cadê conseguir! Entramos em contato com a OVH tivemos uma resposta um tanto quanto louca! Falaram para nós pagarmos o delist de 30 dias da RBL apenas para anunciar o novo bloco, sabe quanto custa o delist? $5 mil dólares para delist de 30 dias. Estamos em tratativa e aguardando uma resolução pois isso afeta todas as empresas que trabalham com a OVH. Fechamos uma parceria com a EVEO (Somos canal oficial) e Ascenty colocation estamos hoje com uma boa estrutura no Brasil em breve estaremos 100% com todos os servidores localizados aqui na nossa região! 11 horas atrás, eloimarquessilva disse: Oi, pessoal, tudo joia? Eu estou querendo aproveitar uma promoção da OVH USA para pegar um servidor lá e queria saber a opinião de quem tem servidor como é a experiencia seja sobre o suporte, a infraestrutura (o datacenter é mais novo né?), latência etc. Atualmente tenho serviços com a OVH PT. Muito obrigado a todos. Nós somos a única parceira oficial da OVH aqui no Brasil caso precise de ajudar ou contratar servidores e ter um suporte em PT-BR e nota fiscal e só nós chamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Dezembro 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 10 horas atrás, rubensk disse: Depois que gente comentou comigo que não consegue alugar IPs para usar na OVH pq a OVH está em deny-list dos brokers de IPs, eu pensaria em buscar outro fornecedor, não outro país do mesmo fornecedor... Opa! Eu não sabia que a situação deles tava precária desse jeito! Eu tenho outros fornecedores a OVH eu uso para uns projetos mais simples e coisas internas. A maior parte dos nossos clientes aqui está na AWS. Eu tava querendo testar mas não vou nem perder meu tempo então hahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Dezembro 8, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 Uso de boa, dedicado amd epyc. alguns problemas que ja tive é que o sistema de pagamento de fatura deles ele não é igual da ovh ca e pt que voce clica e paga, você poem o cartao ou paypal gera uma ordem e quando o sistema quer ele cobra geralmente 07 e 10 da manhã, e se der negado a ordem fica travada por umas 5h a 1 dia só no proximo tenta de novo, se deixou suspender servidor já era. Suporte, atendimento, atendem por um live chat no horário comercial deles 7 as 17 nosso aqui, mas é aquela coisa, maioria eles abrem um ticket para tratar no tempo deles, nada na hora padrão ovh. Sobre ping latência o DC Vint Hill aqui para meu provedor no RJ a diferença é de 12ms entre US e CA com firewall desligado, se ligar o firewall fica praticamente igual do CA. sobre blackist meus 4 blocos de IP nenhum tá em blaclist severa, apenas na UCEPROTECTL3 que quase todos os IP de servidores estão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.