eloimarquessilva Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Alguém aqui usa o cloud da Hetzner? É estável? Como é o suporte deles? Como é a questão dos IPs etc? Atualmente temos algumas instancias na OVH, já há muitos anos sem problemas, mas estou querendo experimentar outras possibilidades. Obrigado pessoal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Se nao me engano a Hetzner não aceita mais cadastros de brasileiros (ou da maioria dos brasileiros) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diasbrasil Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Sim infelizmente não, alegam problemas de faturamento de alguns clientes aqui do Brasil! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Ainda não utilizei o suporte deles, mas faz uns meses que tenho servidores VPS na Hetzner e tenho gostado bastante. Até agora, nenhum problema. Também na época li no fórum que não aceitam cadastro de brasileiros, mas aceitaram o de minha empresa e de um amigo como pessoa física. Gostaria de mais localidades (ex.: servidores no Brasil), fora isso não lembro de mais nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 5, 2023 Administração Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 8 horas atrás, eloimarquessilva disse: Alguém aqui usa o cloud da Hetzner? É estável? Como é o suporte deles? Como é a questão dos IPs etc? Atualmente temos algumas instancias na OVH, já há muitos anos sem problemas, mas estou querendo experimentar outras possibilidades. Obrigado pessoal. Uso a vários meses em Ashburn, NENHUM problema desde que liguei a VPS. Algo que gosto muito deles é que consigo gerenciar regras de firewall pelo painel deles. Precisei do suporte 1 única vez, tempo desde abertura até resolução do problema foram de 3 horas. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Funciona muito bem ! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Dezembro 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Os caras da Hetzner não me deram tempo nem mesmo de enviar os documentos, fiz o cadastro e enquanto estava seprando o documento para enviar eles já desativaram minha conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Araujo Postado Dezembro 7, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 16 horas atrás, eloimarquessilva disse: Os caras da Hetzner não me deram tempo nem mesmo de enviar os documentos, fiz o cadastro e enquanto estava seprando o documento para enviar eles já desativaram minha conta. Eu ia comentar sobre isso, fiz um cadastro lá também e mandei minha CNH e logo depois desativaram a conta. Mandei um e-mail pro suporte, nem respondem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Dezembro 7, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 1 hora atrás, Leonardo Araujo disse: Eu ia comentar sobre isso, fiz um cadastro lá também e mandei minha CNH e logo depois desativaram a conta. Mandei um e-mail pro suporte, nem respondem. O suporte para quem está se cadastrando é difícil mesmo! Lembro que tinha que colocar um cartão de crédito ativo para dar certo o cadastro... é a única coisa que lembro e que fazia muita diferença (ex.: colocar outra coisa negava) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 8, 2023 Administração Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 Eu fui aprovado numa boa (usando meu endereço do Brasil). Algo que eu fiz foi cadastrar como Organização e não "pessoa física". 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.