rgazetta Postado Outubro 26, 2023 Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 Alguém tem ou conhece um módulo do boleto Bradesco para WHMCS, o modulo deve ser com registro e baixa. O Bradesco tem o "shopfacil" o modulo deve falar com esta ferramenta na carteira 26 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlblopes1995 Postado Outubro 26, 2023 Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 1 hora atrás, rgazetta disse: Alguém tem ou conhece um módulo do boleto Bradesco para WHMCS, o modulo deve ser com registro e baixa. O Bradesco tem o "shopfacil" o modulo deve falar com esta ferramenta na carteira 26 shopfacil nao existe mais tem nego vendendo no google da uma pesquisada ai 1 hora atrás, rgazetta disse: Alguém tem ou conhece um módulo do boleto Bradesco para WHMCS, o modulo deve ser com registro e baixa. O Bradesco tem o "shopfacil" o modulo deve falar com esta ferramenta na carteira 26 tem nego vendendo na internet, da um google ai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 26, 2023 Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 2 horas atrás, rgazetta disse: Alguém tem ou conhece um módulo do boleto Bradesco para WHMCS, o modulo deve ser com registro e baixa. O Bradesco tem o "shopfacil" o modulo deve falar com esta ferramenta na carteira 26 Desculpas a pergunta, mas, qual a vantagem de usar o Bradesco para boletos? Eu tenho conta PF lá, atende bem. Mas, a conta quando tive da empresa, nunca via vantagem, um Paghiper da vida tinha melhores preços por exemplo. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 26, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 7 minutos atrás, redenflu disse: Desculpas a pergunta, mas, qual a vantagem de usar o Bradesco para boletos? Eu tenho conta PF lá, atende bem. Mas, a conta quando tive da empresa, nunca via vantagem, um Paghiper da vida tinha melhores preços por exemplo. Preço temos boleto a 1,20 lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 26, 2023 Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 Agora, rgazetta disse: Preço temos boleto a 1,20 lá. Ai neste caso eu vi vantagem. hahaha Mas, eles cobram apenas na baixa? Banco grande no geral cobra registro, cancelamento e baixa... 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 26, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 1 minuto atrás, redenflu disse: Ai neste caso eu vi vantagem. hahaha Mas, eles cobram apenas na baixa? Banco grande no geral cobra registro, cancelamento e baixa... Temos somente na baixa, mas registrado não achei nenhum modulo ainda, acha o boleto simples e este não serve mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 27, 2023 Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 Caso deseje podemos desenvolver o modulo para voce! E so chamar no privado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Novembro 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 Em 26/10/2023 em 21:27, MMHospedagem disse: Caso deseje podemos desenvolver o modulo para voce! E so chamar no privado. E qual seria o custo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.