Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém tem ou conhece um módulo do boleto Bradesco para WHMCS, o modulo deve ser com registro e baixa.

O Bradesco tem o "shopfacil" o modulo deve falar com esta ferramenta na carteira 26

Postado
1 hora atrás, rgazetta disse:

Alguém tem ou conhece um módulo do boleto Bradesco para WHMCS, o modulo deve ser com registro e baixa.

O Bradesco tem o "shopfacil" o modulo deve falar com esta ferramenta na carteira 26

shopfacil nao existe mais

tem nego vendendo no google da uma pesquisada ai

1 hora atrás, rgazetta disse:

tem nego vendendo na internet, da um google ai

Postado
2 horas atrás, rgazetta disse:

Desculpas a pergunta, mas, qual a vantagem de usar o Bradesco para boletos? Eu tenho conta PF lá, atende bem. Mas, a conta quando tive da empresa, nunca via vantagem, um Paghiper da vida tinha melhores preços por exemplo.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, redenflu disse:

Desculpas a pergunta, mas, qual a vantagem de usar o Bradesco para boletos? Eu tenho conta PF lá, atende bem. Mas, a conta quando tive da empresa, nunca via vantagem, um Paghiper da vida tinha melhores preços por exemplo.

Preço temos boleto a 1,20 lá.

Postado
Agora, rgazetta disse:

Preço temos boleto a 1,20 lá.

Ai neste caso eu vi vantagem. hahaha

Mas, eles cobram apenas na baixa? Banco grande no geral cobra registro, cancelamento e baixa...

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, redenflu disse:

Ai neste caso eu vi vantagem. hahaha

Mas, eles cobram apenas na baixa? Banco grande no geral cobra registro, cancelamento e baixa...

Temos somente na baixa, mas registrado não achei nenhum modulo ainda, acha o boleto simples e este não serve mais.

Postado

Caso deseje podemos desenvolver o modulo para voce! E so chamar no privado.

Postado
  • Autor
Em 26/10/2023 em 21:27, MMHospedagem disse:

Caso deseje podemos desenvolver o modulo para voce! E so chamar no privado.

E qual seria o custo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?