lsmbbhost Postado Outubro 5, 2023 Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 Olá @elitehostbrasil conversamos por telefone e realmente não existe receita de bolo, é ver onde te agrada mais em termos de infra e etc, ainda mais que envolve envio de máquinas e etc recomendo testar a rede com algum dedicado em estoque da empresa em si, dependendo de sua demanda certas redes acabam tendo resiliência superior, por exemplo muita empresa nem aceita jogos isso é algo a levar em consideração nas compras. Oque precisar tem o meu contato e pode chamar q organizamos, mas acima de tudo espero que consiga atender sua demanda e ter sucesso no projeto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Em 04/10/2023 em 10:10, Leo Amarante disse: Exato! Esses dias recebi uma oferta de 2 ou 3 meses sem custo na Under para um contrato anual, respondi pedindo uma cotação específica, informei tudo e mesmo assim ficaram forçando uma reunião que sinceramente não tenho saco pra isso, se fosse algo grande mas era apenas um servidor, resultado... peguei uma excelente promoção da Hivelocity em Miami. Eu recebi essa proposta e tive uma ótima experiência com a Under, contratrei e já estou planejando o segundo... Eu também sou pratico e não sou muito de reunião, porém fez sentido pra mim no momento e acebei aceitando, o resultado foi muito bom, infra e link deles são bons. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoflima Postado Novembro 16, 2023 Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 Em 04/10/2023 em 10:10, Leo Amarante disse: peguei uma excelente promoção da Hivelocity em Miami. Caro amigo, poderia explicar melhor? você enviou seu servidor para Miami? Eu tenho um servidor em casa, rodo uns serviços, mas estava querendo colocar ele em um datacenter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.