Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocation Custo-Beneficio no Brasil


Posts Recomendados

Olá @elitehostbrasil conversamos por telefone e realmente não existe receita de bolo, é ver onde te agrada mais em termos de infra e etc, ainda mais que envolve envio de máquinas e etc recomendo testar a rede com algum dedicado em estoque da empresa em si, dependendo de sua demanda certas redes acabam tendo resiliência superior, por exemplo muita empresa nem aceita jogos isso é algo a levar em consideração nas compras.

Oque precisar tem o meu contato e pode chamar q organizamos, mas acima de tudo espero que consiga atender sua demanda e ter sucesso no projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 10:10, Leo Amarante disse:

Exato! Esses dias recebi uma oferta de 2 ou 3 meses sem custo na Under para um contrato anual, respondi pedindo uma cotação específica, informei tudo e mesmo assim ficaram forçando uma reunião que sinceramente não tenho saco pra isso, se fosse algo grande mas era apenas um servidor, resultado... peguei uma excelente promoção da Hivelocity em Miami.  

Eu recebi essa proposta e tive uma ótima experiência com a Under, contratrei e já estou planejando o segundo... Eu também sou pratico e não sou muito de reunião, porém fez sentido pra mim no momento e acebei aceitando, o resultado foi muito bom, infra e link deles são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?