Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocation Custo-Beneficio no Brasil


Posts Recomendados

Olá pessoal, recentemente adquirir um servidor Hp e desejo fazer colocation do mesmo em uma infraestrutura.

Como algumas empresas não colocam os preços do colocation e demora para responder (parece até que é de graça) gostaria de saber a opinião de vocês das melhores empresas e melhores preços até agora achei interessante:

BB Host e MegaDedicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava avaliando isso na semana passada e no meu caso, no momento não valeu a pena.

Os orçamentos que peguei envolvia a compra dos servidores + o colocation...

Não sei sua região, mas estou no interior de sp e dos contatos que fiz, o idc19 respondeu bem rapido (exatamente como informam no site).

Além disso, as informações que recebi do vendedor, foram muito boas.

Tentei contato com ascenty e não tive resposta.

E também entrei em contato com a vivo que tem colocation em barueri se não me falha a memória, mas nem cheguei a pegar o orçamento...apesar disso o feedback deles foi rapido.

Também gostaria de ver dos colegas outras alternativas...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, elitehostbrasil disse:

Olá pessoal, recentemente adquirir um servidor Hp e desejo fazer colocation do mesmo em uma infraestrutura.

Como algumas empresas não colocam os preços do colocation e demora para responder (parece até que é de graça) gostaria de saber a opinião de vocês das melhores empresas e melhores preços até agora achei interessante:

BB Host e MegaDedicados

Para co-location de apenas um dedicado, acredito que não vale a pena pegar direto com o DC, melhor com uma empresa que esta lá dentro.

Porque ter co-location precisa ou estar na cidade, ou ter pessoas que possam ir lá fisicamente para eventuais problemas. Precisa de peças sobrando para trocas em casos de problemas, ou servidores inteiros de Backups, link, roteador, switch, ANS e anti DDoS, isto tudo para uma maquina apenas não vale a pena, quem já esta lá, consegue fornecer tudo isto mais tranquilamente, os DCs, no geral quer contrato grande e etc.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, elitehostbrasil disse:

Olá pessoal, recentemente adquirir um servidor Hp e desejo fazer colocation do mesmo em uma infraestrutura.

Como algumas empresas não colocam os preços do colocation e demora para responder (parece até que é de graça) gostaria de saber a opinião de vocês das melhores empresas e melhores preços até agora achei interessante:

BB Host e MegaDedicados

Boa tarde, envie meu contato para conversarmos, creio que consigamos lhe ajudar a achar algo que esteja dentro de suas expectativas baseado em nossa base de parceiros.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Eu estava avaliando isso na semana passada e no meu caso, no momento não valeu a pena.

Os orçamentos que peguei envolvia a compra dos servidores + o colocation...

Não sei sua região, mas estou no interior de sp e dos contatos que fiz, o idc19 respondeu bem rapido (exatamente como informam no site).

Além disso, as informações que recebi do vendedor, foram muito boas.

Tentei contato com ascenty e não tive resposta.

E também entrei em contato com a vivo que tem colocation em barueri se não me falha a memória, mas nem cheguei a pegar o orçamento...apesar disso o feedback deles foi rapido.

Também gostaria de ver dos colegas outras alternativas...

Tem empresa que nem responde, acho que eles julgam pelas aparências rsrs

2 horas atrás, redenflu disse:

Para co-location de apenas um dedicado, acredito que não vale a pena pegar direto com o DC, melhor com uma empresa que esta lá dentro.

Porque ter co-location precisa ou estar na cidade, ou ter pessoas que possam ir lá fisicamente para eventuais problemas. Precisa de peças sobrando para trocas em casos de problemas, ou servidores inteiros de Backups, link, roteador, switch, ANS e anti DDoS, isto tudo para uma maquina apenas não vale a pena, quem já esta lá, consegue fornecer tudo isto mais tranquilamente, os DCs, no geral quer contrato grande e etc.

 

O Sr tem algumas para indicar ?

18 minutos atrás, LucianoZ disse:

Boa tarde, envie meu contato para conversarmos, creio que consigamos lhe ajudar a achar algo que esteja dentro de suas expectativas baseado em nossa base de parceiros.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aluguel aqui no Brasil a coisa se torna muito complicada e chata, a maioria dos DC's já nem informam valores, é sempre aquela mesma ladainha de fazer um contato e depois marcar uma call para um bate papo para saber as demandas mesmo já tendo solicitado orçamento com detalhes do que precisamos. 

Seria tão simples apenas informar valores e configurações. Para colocation só fiz uma vez cotação para um cliente que trabalha com ecommerce, seriam 3 servers e apenas o pessoal da VirtuaServer me deu retorno da época. 

Como o colega disse mais acima, talvez compense contratar uma empresa que já possua estrutura dentro do DC, neste caso eu uso e recomendo duas.

- https://brs.com.br

- https://virtuaserver.com.br 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leo Amarante disse:

é sempre aquela mesma ladainha de fazer um contato e depois marcar uma call para um bate papo para saber as demandas mesmo já tendo solicitado orçamento com detalhes do que precisamos. 

A pessoa que entrou em contato comigo, queria fazer uma reunião assim, respeito quem trabalha dessa forma, mas eu fujo disso, acho improdutivo (do meu ponto de vista), pois assim que ela propos eu organizei tudo que precisava e mandei pra ela dizendo que não queria fazer reunião...etc pois ja tava passando tudo que precisava de forma tecnica...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

A pessoa que entrou em contato comigo, queria fazer uma reunião assim, respeito quem trabalha dessa forma, mas eu fujo disso, acho improdutivo (do meu ponto de vista), pois assim que ela propos eu organizei tudo que precisava e mandei pra ela dizendo que não queria fazer reunião...etc pois ja tava passando tudo que precisava de forma tecnica...

Exato! Esses dias recebi uma oferta de 2 ou 3 meses sem custo na Under para um contrato anual, respondi pedindo uma cotação específica, informei tudo e mesmo assim ficaram forçando uma reunião que sinceramente não tenho saco pra isso, se fosse algo grande mas era apenas um servidor, resultado... peguei uma excelente promoção da Hivelocity em Miami.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?