hostonline Postado Setembro 24, 2023 Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 Olá! Ativei este sistema de segurança e não consigo acessar mais meu painel da HOSTMGR mesmo fazendo o procedimento correto da Token invalido. Alguém ai já passou por isso e consegue me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 24, 2023 Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 1 hora atrás, hostonline disse: Olá! Ativei este sistema de segurança e não consigo acessar mais meu painel da HOSTMGR mesmo fazendo o procedimento correto da Token invalido. Alguém ai já passou por isso e consegue me ajudar? Em 2019 antes de ativar a ferramenta, tive essa mesma dúvida e perguntei diretamente ao suporte do sistema. Não sei se a dica é válida nos dias de hoje, mas vale a pena tentar. O suporte me passou a informação de que era possível fazer um reset diretamente pelo banco de dados, apagando o código de duas etapas do usuário na tabela de usuários. Faça por sua conta e risco; na dúvida, contate o suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 25, 2023 Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 Chegou a verificar a hora do servidor e a hora local do seu computador ? O 2FA é feito para não funcionar se esse tipo de divergência exista entre as 2 pontas. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 25, 2023 Administração Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 3 horas atrás, LucasMoraes disse: Chegou a verificar a hora do servidor e a hora local do seu computador ? O 2FA é feito para não funcionar se esse tipo de divergência exista entre as 2 pontas. Exatamente o que eu ia dizer... sempre que deu erro foi por conta da hora no meu pc estar errada. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.