Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DirectAdmin atualizações


Posts Recomendados

Primeiramente boa semana a todos! Recebi um email do provedor onde tenho um VPS com licença DA fornecida por eles, até onde eu entendi parece o DA não vai mais atualizar para quem tem licença legacy. Eu tenho outro VPS em outro provedor que também fornece a licença e não recebi nada deles. Alguém mais recebeu alguma alerta do tipo?

O tópico oficial é esse e a galera parece que tá bem grilada: https://forum.directadmin.com/threads/directadmin-v1-653-rc.69112/

Captura de tela 2023-09-18 112708.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é verdade e alguns provedores que tinham licença entre 5 e 10 dólares vendiam este sem o pro pack do produto, agora eles querem vender completo e assim tais provedores estão já comercializando os pacotes desde 2 licenças até a ilimitada, mais um aderindo ao sistema de vendas do Cpanel, eu mesmo acho este painel relativamente bom mas ainda precisa ser melhor pelo menos na questão de emails combinados com retenções no csf firewall!

33 minutos atrás, andre disse:

Primeiramente boa semana a todos! Recebi um email do provedor onde tenho um VPS com licença DA fornecida por eles, até onde eu entendi parece o DA não vai mais atualizar para quem tem licença legacy. Eu tenho outro VPS em outro provedor que também fornece a licença e não recebi nada deles. Alguém mais recebeu alguma alerta do tipo?

O tópico oficial é esse e a galera parece que tá bem grilada: https://forum.directadmin.com/threads/directadmin-v1-653-rc.69112/

Captura de tela 2023-09-18 112708.png

Claro que já existem provedores de vps e dedicados que vendem com disconto estas licenças comprando o hardware deles como Knowhost, interserver e outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah uns meses atrás eu migrei todos os clientes de vps para um plano de "revenda dedicada" onde consegui colocar em um servidor parrudo esses clientes e separar eles através do cloudlinux, justamente pelo motivo das licenças entrarem em legacy, assim eu compro 1 licença TOP e mantenho os clientes dentro do mesmo servidor, separando eles por container do cloudlinux, até pq não confio na limitação de recursos do propack.

Tem funcionado bem, e tem bastantes recursos interessantes.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?