Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, quando um cliente está em um servidor HostGator cpanel com e-mails configurados no POP.

E migra para um servidor DirectAdmin, por exemplo, os e-mails POP perdem quando for sincronizar novamente no novo servidor após migração?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado

Olá,

Não, o que já foi baixado para o computador do cliente (POP3) não será perdido após a troca de servidor.

Abraço, Bruno.


Postado

Como dito pelo @bdlc quando esta com a configuração em (POP3) os e-mails estão armazenados no disco do seu cliente, a partir daí tudo que estiver no servidor é pelo simples fato de ainda não ter "apagado" digamos assim...  só aconselho ter cuidado na hora de copiar "olhar" o conteúdo que está lá, pois se o cliente já tiver feito o backup de tudo e a opção de não deletar estiver ativa, já teve casos de baixar tudo novamente e ficar tudo em duplicidade. 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?