Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emissão Constante de Boleto no CNPJ sem autorização / MATRIXHOST


Posts Recomendados

recebo emissões de Boleto no meu CNPJ constantemente de uma empresa denominada:

CNPJ: 43.428.065/0001-45

Razão Social: MATRIX HOST INTERNET E HOSPEDAGEM DE SITE LTDA

AILTON CASSIANO DA COSTA - Sócio-Administrador

Estou cansado disso! essa pratica tem que acabar!!!!

Mais alguém passando por isso?

Meu financeiro me apontou esse boleto me questionando que raios era essa cobrança......

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Prezados colegas,

Gostaria de trazer também à nossa atenção a uma questão que tem afetado nossas contas empresariais. Recentemente, temos notado um aumento nas emissões de boletos por parte da empresa "MATRIX HOST INTERNET E HOSPEDAGEM DE SITE LTDA", cujo CNPJ é 43.428.065/0001-45. O sócio-administrador desta empresa é AILTON CASSIANO DA COSTA.

Essas emissões de boletos estão ocorrendo de forma constante e, muitas vezes, sem que tenhamos conhecimento prévio ou registro de contratação dos serviços mencionados nas cobranças. Essa prática tem gerado preocupações em nosso departamento financeiro e temos a convicção de que é necessário abordar essa situação de maneira eficaz.

Além disso, não se trata apenas da "MATRIX HOST INTERNET E HOSPEDAGEM DE SITE LTDA". Também recebemos cobranças questionáveis de uma chamada de Google, da qual não temos conhecimento sobre sua origem ou fundamento.

Diante dessas circunstâncias, gostaríamos de saber se outras empresas em nossa comunidade também estão enfrentando situações semelhantes. Compartilhar informações e experiências pode nos ajudar a entender a extensão desse problema e buscar soluções em conjunto.

Se você ou sua empresa têm passado por situações de emissões de boletos não autorizados ou cobranças indevidas, convidamos você a compartilhar seus insights e sugestões sobre como lidar com essa questão. Acreditamos que, ao trabalharmos juntos, poderemos encontrar formas de enfrentar esse desafio e proteger os interesses de nossas empresas.

Agradecemos sua atenção e esperamos suas contribuições.

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
13 horas atrás, LucasMoraes disse:

recebo emissões de Boleto no meu CNPJ constantemente de uma empresa denominada:

CNPJ: 43.428.065/0001-45

Razão Social: MATRIX HOST INTERNET E HOSPEDAGEM DE SITE LTDA

AILTON CASSIANO DA COSTA - Sócio-Administrador

Estou cansado disso! essa pratica tem que acabar!!!!

Mais alguém passando por isso?

Meu financeiro me apontou esse boleto me questionando que raios era essa cobrança......

Aqui estamos recebendo também no DDA segundo mês, recebemos ontem a entrada do boleto no DDA, se nao se atenta você acaba pagando.

Link para o comentário

Todos os meses eu recebo 2 boletos, um chamado STPN e outro TS Host.

Screenshot_20230901_084520_Stone.png.d3965cd7dadab385b6ccb013f63347d6.png

 

O pior é esse TS Host, que além de ficar aparecendo no meu DDA eu recebo um monte de ameças de empresas achando que sou eu que estou emitindo esse boleto.

Já teve até clientes aqui que quase pagaram achando que era boleto do serviço deles com a gente.

 

Antigamente era os boletos falsos se passando pela Registro.br, agora são esses.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

ola pessoal to postando aqui só que nao sou da area específica de voces, mas acabei achando esse forum com o mesmo beneficiário fdp golpista

acabei de receber no DDA um titulo dessa empresa ai MATRIX HOST, eu ja estou há mais de um ano recebendo essas cobranças dos famosos boletos PROPOSTA, so que de empresas diferentes, essa prática no momento ainda é legal (desde que a empresa tenha entrado em contato), o que eu acho a maior filhadap%tagem

no meu caso ninguém nunca entrou em contato, ja liguei ate na sede de uma dessas empresas, os atendendentes ainda debocham da cara, o que chega a irritar... dizem que vão parar de mandar cobrança e ainda continuam...

no momento.. o unico meio é ignorar, não pagar (lógico) e fazer o não reconhecimento da cobrança

algumas das empresas que recebi os boletos proposta:

  • MATRIX HOST INTERNET E HOSPEDAGEM DE SITE LTDA - 43.428.065/0001-45
  • ITEV - INFORMACOES TRIBUTARIAS PARA EMPRESAS DO VAREJO LTDA - 13.929.711/0001-97
  • STPN - SERVICOS TRIBUTARIOS DOS PRODUTOS NACIONAIS LTDA - 42.145.661/0001-55
  • TS HOST SERVICOS DE INTERNET LTDA - 35.001.210/0001-89
  • COLLOCA SERVICOS DE RECRUTAMENTO E SELECAO LTDA - 07.067.821/0001-94
  • SNCC SERVICO NACIONAL DE CONSULTAS COMERCIAIS LTDA - 30.446.427/0001-89

essas empresas golpistas estão pegando alguma base de dados na internet com CNPJs ou com algum bot, pois pegou em dois CNPJs meus distintos com mesma cobrança das mesmas empresas...

aquela ITEV descrita acima ali até criei conta fake no site pra ver se funcionava, que por sinal... nao funcionava kkkkk

enfim, fica ai minha contribuição para evitar possíveis danos financeiros e dor de cabeça

 

abraços

Link para o comentário
Visitante acquacenter

OLÁ, também passamos por isso todos os meses, e cada dia é um nome de empresa e CNPJ diferentes, tentando dar o golpe do boleto em DDA, para algum desavisado acabar pagando sem perceber. Concordo que isso tem que acabar e ser proibido usar o cnpj de nossas empresas  sem autorização, e sem ao menos ter procurado pelos possíveis serviços que essas empresas prestam. Para mim nã passa de Má Fé..

Link para o comentário
Em 01/09/2023 em 14:24, Fabio S Araujo disse:

Como disse o Vin Diesel, "It is Brazil"

Moro fora, fui ao Brasil esse ano e comprei um chip pré pago, teoricamente um numero novo, não passou dois dias comecei a receber ligação e sms de cobrança e propaganda.. WTF.. kkk

O telefone não tem para onde correr pois temos poucos números disponiveis no Brasil, então o número "novo" que você recebeu, a 2 semanas atrás era de outra pessoa. A galera troca de número mas não comunica as empresas, ai acontece isso.

Tenho um chip para um projeto que faço parte e assim que registramos já começamos receber cobrança de uma tal de Rosangela. Deve um valor gigante.

Porém toda semana chega notificação no WhatsApp de compra no site da Americanas, só coisa com valor alto.

Em 01/09/2023 em 16:02, wellingtonr disse:

Aqui é Brasil. ladrão de todo jeito no meu bairro tem até ladrão pastor com igreja. ladroes evangelicos.

Essa categoria é a que mais vejo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?