Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emissão Constante de Boleto no CNPJ sem autorização / MATRIXHOST


Posts Recomendados

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

O telefone não tem para onde correr pois temos poucos números disponiveis no Brasil, então o número "novo" que você recebeu, a 2 semanas atrás era de outra pessoa. A galera troca de número mas não comunica as empresas, ai acontece isso.

Tenho um chip para um projeto que faço parte e assim que registramos já começamos receber cobrança de uma tal de Rosangela. Deve um valor gigante.

Porém toda semana chega notificação no WhatsApp de compra no site da Americanas, só coisa com valor alto.

Essa categoria é a que mais vejo.

o pior que a familia do ladrao evangelico apoia os roubos com desculpa. eu tinha que ser roubado e levar um tapa do ladrao porque ja esta velho como empurrei o ladrao para nao levar o tapa, é motivo da familia do ladrao querer me matar o bom é que a sobrinha dele acessa aqui e vê. ele ate chora se fazendo de coitado, mas nunca fala a verdade.

roubo nas Ruas 11 - 1500 , 12 - 2000, 13 - 1800, 14 - 4000, 15 - 3800, 18 - 1800, 22 - 1300, 25 - 2300 e alguns que soube em outros bairros

Link para o comentário

Olá, 

Alguém aqui já conseguiu contato com essa empresa MATRIX HOST, pode informar quais providências tomar além de rejeitar os boletos de cobrança?

Todo mês estou nessa guerra infinita de receber cobranças de várias empresas no DDA, algumas consegui o contato e solicitei a baixa e exclusão do nosso cadastro da base e dados em atendimento atendimento ao artigo 4°, Parágrafo 5°, da Circular n° 3.598, de 6 de junho de 2012, com a redação pela Circular n° 3.565, de 2 de Abril de 2013 do BACEN, porém estou com muita dificuldade de contato com essa MATRIX HOST e BANCO RENDIMENTO.

 

Grata.

 

Att.

Link para o comentário
Em 01/09/2023 em 09:16, lgdag disse:

 

algumas das empresas que recebi os boletos proposta:

  • TS HOST SERVICOS DE INTERNET LTDA - 35.001.210/0001-89
  • COLLOCA SERVICOS DE RECRUTAMENTO E SELECAO LTDA - 07.067.821/0001-94

Essas 2 empresas já cadastraram boletos "proposta" no meu cnpj, fiz a reclamação e responderam com a de sempre que não é obrigado a pagar e que fizeram contato previo comigo o que é uma mentira.
Então estou denunciando o dominio delas como phishing ao Google, quero ver o site deles vermelinho 😁
quem quiser relatar também, só tacar os domínios.

https://safebrowsing.google.com/safebrowsing/report_phish/?hl=pt-br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?