Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possibilidade de parceria em empresa de hosting


Posts Recomendados

Olá a todos.
Estou estudando uma possibilidade de parceria com a minha empresa.
 
Tipo de parceria:
Escutando ofertas.
 
Tipo de investidor:
Muita experiência no mercado de hosting, demonstrado.
Ter uma capacidade financeira importante.
 
Situação atual:
Empresa já em funcionamento.
Possibilidade de um faturamento importante, + de 6 cifras.
 
Nossas necessidades:
Mão de obra qualificada em todos os departamentos.
Investimento em marketing digital.
Investimento em infraestrutura e consolidação.
 
Mercado de atuação:
1ª Fase Europa.
2ª Fase Brasil.
3ª Fase Global.
 
Os interessados devem enviar Mensagem Privada aqui no fórum, passarei mais detalhes se considero que com a informação proporcionada tenha potencial.
 
O projeto é bastante grande e requer um investimento relativamente grande, abster-se curiosidade.
 
Atenciosamente,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, redenflu disse:

Olá, tudo bem?

Faltou você citar qual seguimento da sua empresa, mais detalhes, ficou muito vago. Para as pessoas que entrar em contato, seja realmente interessados.

Bom dia Redenflu,

O seguimento é hosting e serviços associados ao mesmo, esta bastante claro com o titulo "Parceria em empresa de hosting".

Espero ter aclarado a sua duvida.

 

2 horas atrás, Streaming disse:

Concordo!

Pra mim também ficou muito vago, aliás, muito genérico pra ser mais exato.

O famoso "falou, falou... e não falou nada".

Enfim, falou mais sobre o que busca do que o que tem a oferecer...

Bom dia Streaming,

O conteúdo do anuncio esta bastante claro,  lamento que você não tenha entendido.

Estou nesta fase somente estudando a possibilidade, para acelerar o crescimento da empresa.

A saúde e crescimento da empresa não depende de uma parceria.

Obrigado pelo comentário.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um comédia. Tudo que você pergunta é "muito claro" pra ele. Mas só na cabecinha dele.

Depois de trocar algumas MP com ele (sobre um outro assunto que ele também levantou aqui no fórum) e ele fazer uma ceninha igualzinha a essa de que "já está muito claro", ele me convidou para uma reunião. Iniciou a reunião e me enviou o link por e-mail. Eu entrei na reunião e fiquei esperando ele me autorizar. 15 minutos e nada. Para evitar qualquer mal entendido, respondi o e-mail de convite aos 15 minutos, avisando que já estava lá esperando. Depois de mais de meia hora esperando, ele me enviou uma MP no fórum dizendo "pensei que você tivesse tempo para a reunião agora".

Foi ele quem iniciou a reunião. Foi ele quem levou a comunicação para o e-mail. Foi ele quem me deixou lá esperando. Foi ele quem absolutamente cagou para o e-mail que eu enviei de volta. Profissionalismo zero. Foi exatamente isso que eu disse pra ele, profissionalismo zero. A resposta dele? Disse que houve algum problema na plataforma de reunião, pois ele também estava lá esperando eu entrar. Disse que minha resposta foi desnecessária (e a mensagem dele foi bastante educada, né?) e um "obrigado pelo interesse". Como se eu ainda fosse querer alguma coisa com ele!! kkk 😂

Se vocês valorizam o tempo de vocês, caiam fora. Esse maluco não tem empresa, não tem dinheiro, não tem conhecimento, não tem educação. Só quer fazer um juntado entre profissionais (angariados no outro tópico) e investidores (angariados neste aqui), ficando no meio do caminho. E acha que vai conseguir espremer algum dinheiro disso. Patético!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Renato Frota disse:

Esse cara é um comédia. Tudo que você pergunta é "muito claro" pra ele. Mas só na cabecinha dele.

Depois de trocar algumas MP com ele (sobre um outro assunto que ele também levantou aqui no fórum) e ele fazer uma ceninha igualzinha a essa de que "já está muito claro", ele me convidou para uma reunião. Iniciou a reunião e me enviou o link por e-mail. Eu entrei na reunião e fiquei esperando ele me autorizar. 15 minutos e nada. Para evitar qualquer mal entendido, respondi o e-mail de convite aos 15 minutos, avisando que já estava lá esperando. Depois de mais de meia hora esperando, ele me enviou uma MP no fórum dizendo "pensei que você tivesse tempo para a reunião agora".

Foi ele quem iniciou a reunião. Foi ele quem levou a comunicação para o e-mail. Foi ele quem me deixou lá esperando. Foi ele quem absolutamente cagou para o e-mail que eu enviei de volta. Profissionalismo zero. Foi exatamente isso que eu disse pra ele, profissionalismo zero. A resposta dele? Disse que houve algum problema na plataforma de reunião, pois ele também estava lá esperando eu entrar. Disse que minha resposta foi desnecessária (e a mensagem dele foi bastante educada, né?) e um "obrigado pelo interesse". Como se eu ainda fosse querer alguma coisa com ele!! kkk 😂

Se vocês valorizam o tempo de vocês, caiam fora. Esse maluco não tem empresa, não tem dinheiro, não tem conhecimento, não tem educação. Só quer fazer um juntado entre profissionais (angariados no outro tópico) e investidores (angariados neste aqui), ficando no meio do caminho. E acha que vai conseguir espremer algum dinheiro disso. Patético!

Renato,

Realmente houve algum problema na plataforma jitsi meet, por que ambos estávamos conectado e não recebi a notificação para autorizar a sua entrada no chat.

Ao não receber a notificação que você já estava, por algum falho da plataforma desconectei e de imediato lhe enviei uma mensagem aqui no pdh, para fazer a reunião na segunda feira.

Posteriormente recebi uma mensagem um poco fora do normal, se era uma brincadeira e profissionalismo zero.

Lamento a falha da plataforma de vídeo conferencia, mas isso não justifica uma posição com uma futura posição de trabalho, o equilíbrio é uma virtude muito boa.

Sobre o ultimo paragrafo, o único que vou responder é "Sem comentários", e peço para a moderação avaliar essa conduta.

Por certo, esse tópico não esta relacionado a vaga de trabalho que estou contratando, não entendo a seu comentário publico aqui.

Te desejo a melhor sorte do mundo.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir para a moderação avaliar a minha conduta? Isso aqui é um fórum e a minha opinião é livre. Se eu falei merda, é só apresentar seus argumentos contrários. Se você não está aberto ao escrutínio público e não quer ler comentários indesejados de terceiros, faz um blog, fecha os comentários e publica lá. Daí você vai poder ficar contemplando a solitude das suas mensagens por quanto tempo quiser, sem interferência de ninguém. Boa sorte pra você, também. 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando você diz parceira, não seria um sócio investidor que esta precisando?

Outra questão, colocou como 1ª fase Europa, mora por cá? Conhece o mercado? É que aqui tem players muuuuito fortes e muito baratos, a OVH é aqui do lado, salvo se for algo bem fora da curva, é briga de cachorro grande.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Acho que quando você diz parceira, não seria um sócio investidor que esta precisando?

Outra questão, colocou como 1ª fase Europa, mora por cá? Conhece o mercado? É que aqui tem players muuuuito fortes e muito baratos, a OVH é aqui do lado, salvo se for algo bem fora da curva, é briga de cachorro grande.

Boa tarde Fabio,

Tudo tranquilo?

Realmente ainda não tenho claro o tipo de colaboração, por isso deixei em aberto "Escuto ofertas", para ter a liberdade de ideias.

Vou te ser sincero, não sou muito reativo a sociedades, por isso deixei em aberto, se discuto o assunto em profundidade com empresas que queiram começar uma conversa e que seja beneficioso para ambos talvez seja um inicio.

Sim conheço bem o mercado Europeu, e estou totalmente de acordo com você que este mercado esta bem concorrido.

Mas sempre ha um ponto de inovação que difere um dos outros, essa e a receita que temos.

Vejo que você esta dentro do mercado a bastante tempo, talvez podemos conversar sem nenhum compromisso se for do seu interesse e trocar alguma ideia.





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Ricardo Branch2C disse:

Boa tarde Fabio,

Tudo tranquilo?

Realmente ainda não tenho claro o tipo de colaboração, por isso deixei em aberto "Escuto ofertas", para ter a liberdade de ideias.

Vou te ser sincero, não sou muito reativo a sociedades, por isso deixei em aberto, se discuto o assunto em profundidade com empresas que queiram começar uma conversa e que seja beneficioso para ambos talvez seja um inicio.

Sim conheço bem o mercado Europeu, e estou totalmente de acordo com você que este mercado esta bem concorrido.

Mas sempre ha um ponto de inovação que difere um dos outros, essa e a receita que temos.

Vejo que você esta dentro do mercado a bastante tempo, talvez podemos conversar sem nenhum compromisso se for do seu interesse e trocar alguma ideia.





 

Eu entendo, mas pelo que descreve o melhor cenário para você seria um socio-investidor ou mesmo um investidor anjo, tudo preto no branco, faz um business plan bonitinho e acredito que consegue algo, essas parcerias costumam ser furadas.

Agradeço o convite, no momento não tenho tempo para mais nada, toco coisas no Brasil e em Portugal e não tenho tempo para mais nada.

 

Boa sorte ai.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?