Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possibilidade de parceria em empresa de hosting


Posts Recomendados

Olá a todos.
Estou estudando uma possibilidade de parceria com a minha empresa.
 
Tipo de parceria:
Escutando ofertas.
 
Tipo de investidor:
Muita experiência no mercado de hosting, demonstrado.
Ter uma capacidade financeira importante.
 
Situação atual:
Empresa já em funcionamento.
Possibilidade de um faturamento importante, + de 6 cifras.
 
Nossas necessidades:
Mão de obra qualificada em todos os departamentos.
Investimento em marketing digital.
Investimento em infraestrutura e consolidação.
 
Mercado de atuação:
1ª Fase Europa.
2ª Fase Brasil.
3ª Fase Global.
 
Os interessados devem enviar Mensagem Privada aqui no fórum, passarei mais detalhes se considero que com a informação proporcionada tenha potencial.
 
O projeto é bastante grande e requer um investimento relativamente grande, abster-se curiosidade.
 
Atenciosamente,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, redenflu disse:

Olá, tudo bem?

Faltou você citar qual seguimento da sua empresa, mais detalhes, ficou muito vago. Para as pessoas que entrar em contato, seja realmente interessados.

Bom dia Redenflu,

O seguimento é hosting e serviços associados ao mesmo, esta bastante claro com o titulo "Parceria em empresa de hosting".

Espero ter aclarado a sua duvida.

 

2 horas atrás, Streaming disse:

Concordo!

Pra mim também ficou muito vago, aliás, muito genérico pra ser mais exato.

O famoso "falou, falou... e não falou nada".

Enfim, falou mais sobre o que busca do que o que tem a oferecer...

Bom dia Streaming,

O conteúdo do anuncio esta bastante claro,  lamento que você não tenha entendido.

Estou nesta fase somente estudando a possibilidade, para acelerar o crescimento da empresa.

A saúde e crescimento da empresa não depende de uma parceria.

Obrigado pelo comentário.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites