Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Branch2C

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

381 visualizações
  1. Boa tarde, Alguém conhece algum modulo para gestão de projetos para o whmcs, que não seja o deles? Também vi algumas alternativas de outros no mktplace deles que não valem a pena. Que seja independente a faturamento.
  2. Somente tenha em conta que essa modificação só afeta esse evento no browser do cliente, se alguém quiser e souber pode modificar e mandar salvar, esse é o ponto 1 que indiquei. Recomendo que use o o ponto 2, assim não tem como salvar.
  3. Opa, Teria duas opções : 1 - Poderia implementar isso somente no front, mas isso não te de a garantia do back end. (Fácil) 2 - Poderia usar action hook (Médio) https://whmcs.community/topic/293992-prevent-customfieldsave-from-actually-saving/ 3 - Contratar alguém pra fazer: Espero que te ajude!
  4. Boa tarde Fabio, Tudo tranquilo? Realmente ainda não tenho claro o tipo de colaboração, por isso deixei em aberto "Escuto ofertas", para ter a liberdade de ideias. Vou te ser sincero, não sou muito reativo a sociedades, por isso deixei em aberto, se discuto o assunto em profundidade com empresas que queiram começar uma conversa e que seja beneficioso para ambos talvez seja um inicio. Sim conheço bem o mercado Europeu, e estou totalmente de acordo com você que este mercado esta bem concorrido. Mas sempre ha um ponto de inovação que difere um dos outros, essa e a receita que temos. Vejo que você esta dentro do mercado a bastante tempo, talvez podemos conversar sem nenhum compromisso se for do seu interesse e trocar alguma ideia.
  5. Renato, Realmente houve algum problema na plataforma jitsi meet, por que ambos estávamos conectado e não recebi a notificação para autorizar a sua entrada no chat. Ao não receber a notificação que você já estava, por algum falho da plataforma desconectei e de imediato lhe enviei uma mensagem aqui no pdh, para fazer a reunião na segunda feira. Posteriormente recebi uma mensagem um poco fora do normal, se era uma brincadeira e profissionalismo zero. Lamento a falha da plataforma de vídeo conferencia, mas isso não justifica uma posição com uma futura posição de trabalho, o equilíbrio é uma virtude muito boa. Sobre o ultimo paragrafo, o único que vou responder é "Sem comentários", e peço para a moderação avaliar essa conduta. Por certo, esse tópico não esta relacionado a vaga de trabalho que estou contratando, não entendo a seu comentário publico aqui. Te desejo a melhor sorte do mundo.
  6. Bom dia Redenflu, O seguimento é hosting e serviços associados ao mesmo, esta bastante claro com o titulo "Parceria em empresa de hosting". Espero ter aclarado a sua duvida. Bom dia Streaming, O conteúdo do anuncio esta bastante claro, lamento que você não tenha entendido. Estou nesta fase somente estudando a possibilidade, para acelerar o crescimento da empresa. A saúde e crescimento da empresa não depende de uma parceria. Obrigado pelo comentário.
  7. Olá a todos. Estou estudando uma possibilidade de parceria com a minha empresa. Tipo de parceria: Escutando ofertas. Tipo de investidor: Muita experiência no mercado de hosting, demonstrado. Ter uma capacidade financeira importante. Situação atual: Empresa já em funcionamento. Possibilidade de um faturamento importante, + de 6 cifras. Nossas necessidades: Mão de obra qualificada em todos os departamentos. Investimento em marketing digital. Investimento em infraestrutura e consolidação. Mercado de atuação: 1ª Fase Europa. 2ª Fase Brasil. 3ª Fase Global. Os interessados devem enviar Mensagem Privada aqui no fórum, passarei mais detalhes se considero que com a informação proporcionada tenha potencial. O projeto é bastante grande e requer um investimento relativamente grande, abster-se curiosidade. Atenciosamente,
  8. Pode usar alguma estrategia de particionamento com os dois discos, ex: LVM. Se a união é para a segurança de dados é raid mesmo. Espero ter ajudado! Não recomendo Raid 0, pode perder todos os dados se queimar um dos discos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?