fernandoguga Postado Agosto 15, 2023 Postado Agosto 15, 2023 Olá Pessoal, segue abaixo review da última atualização do HOSTMGR. A versão 3.4 tem novos módulos e agora permite a integração com API externa para notificações via whatsapp, sendo possível o envio de notificação personalizada ao cliente para os seguintes gatilhos (novo pedido, fatura criada, confirmação de pagamento, lembrete de fatura (dia do vencimento), aviso de vencimento (fatura vencida) e quando a conta é suspensa por inadimplemento. o Template das mensagens pode ser personalizado. A integração é feita por API externa ChatMix https://www.vmixsolucoes.com.br É possível testar gratis por 7 dias e cliente hostmgr tem desconto na contratação do plano. Incluímos também integração com O banco Asaas para cartão de crédito. Módulos Boleto e PIX já previstos para versão 3.5 Log completo da atualização. - Gráfico de faturamento atualizado para google charts. - Adicionada integração whatsapp para notificações automáticas (API externa. Chatmix. Possibilidade de integração de Bot via API). - Corrigido modulo de integração VOXSTREAM. - Aplicadas melhorias no template default. - Corrigido erro no formulário de cadastro de grupo de produtos. - Correção do modulo de provisionamento virtualizor. - Corrigido erro no formulário de cadastro na base de conhecimento. - Adicionado Modulo de pagamento por cartão de crédito Banco ASAAS. Checkout Transparente + tokenização. - Melhoria na pesquisa de domínios (whois). - Pequenas correções e otimização do código para melhor desempenho. - Correção na ferramenta de importação de contas do whmcs - Correção na ferramenta de importação do WHM/Cpanel - Adicionado modulo de pagamento PIX QRcode Dinâmico. (aceita qualquer chave PIX) Não possui confirmação automática de pagamento) - Melhorias de desempenho - Template admin "padrao" descontinuado. 2 Citar
juniorph Postado Agosto 17, 2023 Postado Agosto 17, 2023 Corrigiram o erro de validação do CPF no cadastro? porq eu relatei esse erro há mais de um mês, forneci até dados de acesso da hospedagem e foi simplesmente esquecido, isso fez eu desistir de usar o sistema por conta do suporte lento e ineficiente, ainda mais se tratando de um erro grave que não permitia ninguém fazer cadastro, nem pedidos. 0 Citar
fernandoguga Postado Agosto 17, 2023 Autor Postado Agosto 17, 2023 41 minutos atrás, juniorph disse: Corrigiram o erro de validação do CPF no cadastro? porq eu relatei esse erro há mais de um mês, forneci até dados de acesso da hospedagem e foi simplesmente esquecido, isso fez eu desistir de usar o sistema por conta do suporte lento e ineficiente, ainda mais se tratando de um erro grave que não permitia ninguém fazer cadastro, nem pedidos. Podemos verificar o que houve. Fiz uma série de testes e a validação está operando normalmente. qualquer coisa me chama no whatsapp e fazemos essa revisão. 0 Citar
LucasMoraes Postado Agosto 22, 2023 Postado Agosto 22, 2023 @fernandoguga Parabéns por reviver o HostMGR, a alguns anos atrás quando utilizei senti o projeto muito bom, porém abandonado, a 1 semana acompanhando suas atualizações, resolvi testar novamente e me surpreendi, espero que continue nesse ritmo de atualizações e dedicação ao projeto, hoje consigo usar o HostMGR em produção na minha empresa, coisa que a alguns anos atrás não era viável. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
fernandoguga Postado Agosto 22, 2023 Autor Postado Agosto 22, 2023 2 horas atrás, LucasMoraes disse: @fernandoguga Parabéns por reviver o HostMGR, a alguns anos atrás quando utilizei senti o projeto muito bom, porém abandonado, a 1 semana acompanhando suas atualizações, resolvi testar novamente e me surpreendi, espero que continue nesse ritmo de atualizações e dedicação ao projeto, hoje consigo usar o HostMGR em produção na minha empresa, coisa que a alguns anos atrás não era viável. Obrigado pelo feedback positivo. Isso é muito importante para mim. caso queira deixar sugestões, estou sempre trabalhando em algo por aqui. O sistema de hooks está sando aprimorado no momento para permitir mais personalização. Já antecipei algo em nossa documentação. 0 Citar
Renato Frota Postado Agosto 23, 2023 Postado Agosto 23, 2023 Pela forma como você descreveu, acho que se refere ao QR Code Estático do Pix, não o Dinâmico (que depende de API do banco do cedente para emitir a cobrança). 0 Citar
MMHospedagem Postado Agosto 23, 2023 Postado Agosto 23, 2023 Em 15/08/2023 em 13:46, fernandoguga disse: Olá Pessoal, segue abaixo review da última atualização do HOSTMGR. A versão 3.4 tem novos módulos e agora permite a integração com API externa para notificações via whatsapp, sendo possível o envio de notificação personalizada ao cliente para os seguintes gatilhos (novo pedido, fatura criada, confirmação de pagamento, lembrete de fatura (dia do vencimento), aviso de vencimento (fatura vencida) e quando a conta é suspensa por inadimplemento. o Template das mensagens pode ser personalizado. A integração é feita por API externa ChatMix https://www.vmixsolucoes.com.br É possível testar gratis por 7 dias e cliente hostmgr tem desconto na contratação do plano. Incluímos também integração com O banco Asaas para cartão de crédito. Módulos Boleto e PIX já previstos para versão 3.5 Log completo da atualização. - Gráfico de faturamento atualizado para google charts. - Adicionada integração whatsapp para notificações automáticas (API externa. Chatmix. Possibilidade de integração de Bot via API). - Corrigido modulo de integração VOXSTREAM. - Aplicadas melhorias no template default. - Corrigido erro no formulário de cadastro de grupo de produtos. - Correção do modulo de provisionamento virtualizor. - Corrigido erro no formulário de cadastro na base de conhecimento. - Adicionado Modulo de pagamento por cartão de crédito Banco ASAAS. Checkout Transparente + tokenização. - Melhoria na pesquisa de domínios (whois). - Pequenas correções e otimização do código para melhor desempenho. - Correção na ferramenta de importação de contas do whmcs - Correção na ferramenta de importação do WHM/Cpanel - Adicionado modulo de pagamento PIX QRcode Dinâmico. (aceita qualquer chave PIX) Não possui confirmação automática de pagamento) - Melhorias de desempenho - Template admin "padrao" descontinuado. Libera para nos documentação para desenvolvermos módulos. 0 Citar
fernandoguga Postado Agosto 23, 2023 Autor Postado Agosto 23, 2023 8 horas atrás, MMHospedagem disse: Libera para nos documentação para desenvolvermos módulos. https://dev.hostmgr.com.br estou atualizando aos poucos. Até a próxima versão já estará mais completa. vou incluir exemplos do modulo de licenciamento também. 0 Citar
LucasMoraes Postado Agosto 23, 2023 Postado Agosto 23, 2023 @fernandoguga uma sugestão, criar uma integração com Proxmox, vejo muitas empresas a utiliza-la, outra questão opção de outras moedas, por exemplo eu tenho operação em Portugal e não consigo usar o HostMGR aqui porque não consigo vender em Euro, seria interessante adicionar Multi-Moeda. 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
MMHospedagem Postado Agosto 24, 2023 Postado Agosto 24, 2023 13 horas atrás, fernandoguga disse: https://dev.hostmgr.com.br estou atualizando aos poucos. Até a próxima versão já estará mais completa. vou incluir exemplos do modulo de licenciamento também. vi que liberou os gatilhos hooks, esperar entra mais alguns gatilhos e funções tais como tarefas cron e módulos adicionais. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.