fernandoguga Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Olá, passando para informar que o HOSTMGR foi atualizado. essa atualização traz consigo novos recursos e um novo template para central do cliente, mais moderno e customizável. A nova versão está otimizada para PHP 7.4 e PHP 8.1. Segue abaixo change log da versão e detalhes do novo template. - NOVO TEMPLATE da central do cliente. Mais moderno e com diversas opções de cores e combinações (template "default" deve ser habilitado em configurações > geral > aparência). - Código otimizado para PHP 8 - Adicionada integração de domínios com Reseller Club - Modulo Boleto Banco inter Atualizado para API v2. - Upgrade no sistema de envio de emails - Melhorias no cron - Corrigida funcionalidade de Atribuição Manual de AFILIADO no pedido (admin) - Melhorias no modulos de PIX (Gerencia Net) - Adicionado botão de envio de lembrete fatura por whatsapp (link whattsapp web) - Novo Modulo GerenciaNet Cartão (checkout transparente) - Correção no somatório de faturamento anual em relatórios -> faturamento. - Melhorias no módulo de pagamento paghiper - Adicionado sistema de notificação (push) no admin (informativos HOSTMGR) - Melhorias e correções no código. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Voltei a prestar serviços e estava pensando em voltar a usar o WHMCS. Mas já mudei de ideia ao ver esta postagem. Acho que o HOSTMGR pode me servir. Como programador, posso criar meu próprio módulo de provisionamento? 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Junho 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2023 3 minutos atrás, Jaime Silva disse: Voltei a prestar serviços e estava pensando em voltar a usar o WHMCS. Mas já mudei de ideia ao ver esta postagem. Acho que o HOSTMGR pode me servir. Como programador, posso criar meu próprio módulo de provisionamento? que boa notícia. quanto ao modulo de provisionamento, é possível sim. Segue link para download do material. https://desenvolvedores.hostmgr.com.br/modulos-servidores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Olá, Não adianta nada se não tem suporte! Em nossos projetos seria utilizado o hostmgr mas por falta de suporte ficamos meses parados até que decidimos utilizar o whmcs. Quem contratar já sabe, se der B.ó e for coisa que o usuario conseguir resolver ok, mas se depender do suporte já sabe, vai ficar meses com ticket aberto! Pago caro no whmcs, mas tenho tudo que preciso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 HOSTMGR tem modulo para virtualizor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Junho 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2023 1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Não adianta nada se não tem suporte! Em nossos projetos seria utilizado o hostmgr mas por falta de suporte ficamos meses parados até que decidimos utilizar o whmcs. Quem contratar já sabe, se der B.ó e for coisa que o usuario conseguir resolver ok, mas se depender do suporte já sabe, vai ficar meses com ticket aberto! Pago caro no whmcs, mas tenho tudo que preciso! entendo seu desconforto e informo que muitos pontos foram melhorados em relação a isso. Se tiver interesse pode me chamar no whatsapp para conversar sobre. (27) 99874-1049 59 minutos atrás, LM PILOTO disse: HOSTMGR tem modulo para virtualizor ? temos essa integração sim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Parabens Fernando. Utilizei por muito tempo em um projeto e sempre indico para clientes o HostMGR, é bom ver que se tornou uma opção sólida no Mercado. Aproveitando... alguma possibilidade de criar integração com painel KeyHelp ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Parabéns amigo! O sistema está interessante e cheio de funções, pelo que vi na demo e parece bem personalizável Única coisa que não curti muito foi o código, parece uma bagunça igual o WHMCS :c (digo isso sobre a falta de OOP, arquivos soltos, cheio de headers com Location pelo código em index.php, etc) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 23, 2023 Compartilhar Postado Junho 23, 2023 22 horas atrás, fernandoguga disse: Olá, passando para informar que o HOSTMGR foi atualizado. essa atualização traz consigo novos recursos e um novo template para central do cliente, mais moderno e customizável. A nova versão está otimizada para PHP 7.4 e PHP 8.1. Segue abaixo change log da versão e detalhes do novo template. - NOVO TEMPLATE da central do cliente. Mais moderno e com diversas opções de cores e combinações (template "default" deve ser habilitado em configurações > geral > aparência). - Código otimizado para PHP 8 - Adicionada integração de domínios com Reseller Club - Modulo Boleto Banco inter Atualizado para API v2. - Upgrade no sistema de envio de emails - Melhorias no cron - Corrigida funcionalidade de Atribuição Manual de AFILIADO no pedido (admin) - Melhorias no modulos de PIX (Gerencia Net) - Adicionado botão de envio de lembrete fatura por whatsapp (link whattsapp web) - Novo Modulo GerenciaNet Cartão (checkout transparente) - Correção no somatório de faturamento anual em relatórios -> faturamento. - Melhorias no módulo de pagamento paghiper - Adicionado sistema de notificação (push) no admin (informativos HOSTMGR) - Melhorias e correções no código. Boa tarde, Tem integração com o Paghiper? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Junho 23, 2023 Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Em relação ao suporte, é inegável que está ótimo, comparado ao passado. Em um chamado via Whatsapp, demorou apenas 10 minutos pra solucionar e resolver. Estou bem satisfeito. 13 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Boa tarde, Tem integração com o Paghiper? Sim, inclusive PIX se não me engano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.