Administração NullRoute Postado Junho 17, 2023 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2023 Desde que implementei cpGuard para todos meus clientes eu nunca mais tive dores de cabeça. A única invasão que tive foi por conta da senha do cliente ter vazado e o cara injetou uma linha válida de código onde ao realizar um POST em determinado arquivo ele criava um usuário com permissões de administrador no wordpress. Sem contar que o suporte do OPSShield é muito rápido e eficaz, eles ouvem muito aos clientes (pedidos, reclamações, etc..) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 17, 2023 Compartilhar Postado Junho 17, 2023 3 minutos atrás, NullRoute disse: Desde que implementei cpGuard para todos meus clientes eu nunca mais tive dores de cabeça. A única invasão que tive foi por conta da senha do cliente ter vazado e o cara injetou uma linha válida de código onde ao realizar um POST em determinado arquivo ele criava um usuário com permissões de administrador no wordpress. Sem contar que o suporte do OPSShield é muito rápido e eficaz, eles ouvem muito aos clientes (pedidos, reclamações, etc..) O suporte é muito bom mesmo, quando tive um problema em adicionar a spfbl no sistema de RBL deles, o domínio dava como inválido, abri ticket e em 15min estava tudo resolvido de forma geral, pois eles hoje tem o formato saas que todos os servidores são gerenciados em um único lugar. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.