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Whatsapp Tickets WHMCS - Receba solicitações de Suporte via WhatsApp no WHMCS


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Integração que permite ao WHMCS receber solicitações de suporte via WhatsApp

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É possível receber solicitações de suporte de clientes cadastrados (a resposta será enviada via WhatsApp para esse cliente se ele marcou a opção que deseja receber notificações via WhatsApp)

Usuários não cadastrados recebem a resposta do ticket via WhatsApp e por email.

No momento essa solução está restrita ao mercado Brasileiro, mas esperamos atender demanda internacional em breve, Se tiver interesse, basta entrar em contato para que possamos acelerar esse processo. 


Principais funcionalidades do WhatsApp Tickets WHMCS:
 - Envia notificações de faturas do boleto paghiper
 - Envia informações da fatura com sau chave pix
 - Recebe solicitações de suporte do WhatsApp com audio, foto...qualquer anexo.
 - Recebe solicitações de suporte de usuários não cadastrados.
 - Identifica cliente cadastrado e responde no WhatsApp (desde que ele tenha a opção marcada)
 - Responde ticket do usuário não cadastrado via WhatsApp e via email

 - Desbloqueio de IP via WhatsApp (novo)

OBS: As mensagens enviadas tem um padrão que não pode ser alterado no momento.

 

Requisitos necessários para utilização dessa integração.

 - WHMCS 7.XX ou Superior
 - Essa integração permite envio de notificações ao WhatsApp dos clientes, mas para isso é necessário criar um campo personalizado
 - Precisa criar uma API no whmcs com regras de acesso as funcionalidades.

Se tiver dúvidas, poderá entrar em contato conosco por aqui

Ou via WhatsApp (utilizamos a mesma integração em nosso suporte)

Link de contratação

Exemplo do fluxo de solicitação de suporte

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Eu acho muito importante as notificações pelo WhatsApp em questão de avisos de tickets, envio de faturas etc... mas até hoje não usei porque não me contento com a ideia dos dados enviados por ticket estarem passando por servidor de outra pessoa, que pode ter acesso às informações quando quiser, queria uma solução de um programa que eu mesmo pudesse criar o servidor de envios, garantindo que só eu tenha acesso além do cliente..

Sobre Bot de atendimento para o ramo de Host para pequenas empresas não acho válido, o diferencial que temos de grandes fornecedores é o atendimento mais dedicado, já perdi as contas de quantas vendas ganhei só por atender bem o cliente e responder todas as dúvidas pelo WhatsApp, algo que não tem como fazer com bot, e usar o WhatsApp só para abrir um ticket acho desperdício de tempo do cliente, desperdício de dinheiro, se o site já tem o sistema para abrir tickets é só destacar um botão no site para o cliente fazer isso.

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43 minutos atrás, juniorph disse:

Eu acho muito importante as notificações pelo WhatsApp em questão de avisos de tickets, envio de faturas etc... mas até hoje não usei porque não me contento com a ideia dos dados enviados por ticket estarem passando por servidor de outra pessoa, que pode ter acesso às informações quando quiser, queria uma solução de um programa que eu mesmo pudesse criar o servidor de envios, garantindo que só eu tenha acesso além do cliente..

Sobre Bot de atendimento para o ramo de Host para pequenas empresas não acho válido, o diferencial que temos de grandes fornecedores é o atendimento mais dedicado, já perdi as contas de quantas vendas ganhei só por atender bem o cliente e responder todas as dúvidas pelo WhatsApp, algo que não tem como fazer com bot, e usar o WhatsApp só para abrir um ticket acho desperdício de tempo do cliente, desperdício de dinheiro, se o site já tem o sistema para abrir tickets é só destacar um botão no site para o cliente fazer isso.

Posso te ajudar com isso.

Editado por Stylle
Não havia reparado que se tratava de um classificado.
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Só pra esclarecer, não estou criticando seu serviço/produto, pois certamente deu trabalho para desenvolver, e certamente será útil para algumas pessoas.

Só deixei meu ponto de vista mediante meu negócio, e minha forma de atendimento ao cliente. 

Parabéns pelo trabalho!

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1 hora atrás, Stylle disse:

Muito bom, reparei que faz a transcrição da mensagem de áudio.

Na verdade o áudio apenas é enviado como anexo no ticket, o admin vai precisar ouvi-lo no navegador.

Além de audio é possível enviar imagens e textos (todos na mesma solicitação de ticket.

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Em 12/05/2023 em 18:40, juniorph disse:

Eu acho muito importante as notificações pelo WhatsApp em questão de avisos de tickets, envio de faturas etc... mas até hoje não usei porque não me contento com a ideia dos dados enviados por ticket estarem passando por servidor de outra pessoa, que pode ter acesso às informações quando quiser, queria uma solução de um programa que eu mesmo pudesse criar o servidor de envios, garantindo que só eu tenha acesso além do cliente..

Sobre Bot de atendimento para o ramo de Host para pequenas empresas não acho válido, o diferencial que temos de grandes fornecedores é o atendimento mais dedicado, já perdi as contas de quantas vendas ganhei só por atender bem o cliente e responder todas as dúvidas pelo WhatsApp, algo que não tem como fazer com bot, e usar o WhatsApp só para abrir um ticket acho desperdício de tempo do cliente, desperdício de dinheiro, se o site já tem o sistema para abrir tickets é só destacar um botão no site para o cliente fazer isso.

Então Junior,

A prestação desse serviço foi baseada na extensão do nosso suporte que passou a atender uma demanda que prefere atendimento via whatsapp.

Compreendo sua preocupação sobre os dados e garanto (pois tenho empresa formalizada), não há qualquer tipo de rastreamento de dados, o serviço que criamos permite apenas que informações via whatsapp sejam entregues no whmcs via api e com anexos.

Vale comentar que não trata-se de um simples sistema de notificação (que envia notificações para o whatsapp), o serviço que estou oferecendo permite que via whatsapp, seu cliente solicite suporte pra você incluindo comunicação por audio e outros anexos...

Acredito que para usar esse tipo de integração você terá apenas duas opções.

 - Criar uma solução por conta própria...Com isso terá total garantia sobre os dados que serão usados com o serviço da META...

 - Utilizar serviços de terceiros, filtrar por empresas para ter garantia de privacidade e novamente estamos falando aqui de uma prestação de serviço que envolve comunicação com o serviço da META...

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