Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa de uma ajuda para sua ideia ou startup?


Posts Recomendados

Salve pessoal, tudo bem?

Eu como empreendedor, de tempo em tempo tenho ideias para novos negócios, a maioria nunca nem coloquei em pratica, seja pela correria do dia a dia ou uma melhor analise da ideia/mercado.

Mas, o fato universal para os pequenos ou até pessoas que ainda estão como CLT para iniciar um novo negocio os maiores desafios são, capital financeiro, ajuda no projeto ou até mesmo alguma pessoa com mais experiência para trocar uma ideia. No pós pandemia tudo isto parece que amplificou as dificuldades! Segundo dados mais de 50% das empresas abertas durante a pandemia fecharam as portas, no setor de serviços passa dos 65%. E não sou eu que estou falando, segue link da matéria: https://upee.link/JS

Diante disto, eu gostaria de ajudar um pouco quem esta iniciando, os investidores costumam chamar de empresas em Early Stage, ou seja, em estagio inicial.

Então, se você tem um ideia legal e deseja conversar sobre, seja para validar, ou formular melhor para desistir ou colocar em pratica com apoio no que eu puder ajudar.

Como também, já tem uma empresa em operação que tem pouco faturamento, mas, e seu sonho que ela se torne maior e melhor, resolvendo problemas, inovando, mas, atualmente não esta caminhando, vamos conversar?

Evidente que não dou conta de apoiar todos os projetos, a ideia e conversar e ver quais projetos posso ajudar ou agregar de alguma forma, alguns apenas conversando seria possível colaborar, outros, precisa de conversa, mão de obra e ação, ajuda!

Eu gosto muito de áreas como nuvem, inovação, tecnologia, e-commerce, games, IA e etc. Então, se precisa ou busca um apoio, entre em contato e vamos conversa como seria possível uma ajuda ou até mesmo mentoria e o pouco que apreendi nestes anos de empreendedor, poderia compartilhar. Ou até mesmo, ajudar com uma das nossas empresas. Quem sabe o seu projeto precisa apenas de servidores para crescer? Seja VPS, Dedicado ou infra em Kubernetes?

Quem sabe apenas divulgação? Podemos ajudar a rodar ADS para alcançar alguns milhões de brasileiros.

Projeto precisando nascer ou acelerar, mas, falta programadores? Apesar de não ser, atualmente temos uma galera fera tocando nossos projetos e dependendo, eles poderá ajudar.

Ah, minha empresa já e media ou grande, então, parabéns que continue crescendo, mas, esta postagem não e para você. Um bom feriado a todos, abs!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunow disse:

Muito bom @redenflu, são pessoas como você que fazem a diferença. 🙏 Aqui nos criamos uma parceria com o SENAC X, onde uma turma projetou um Aplicativo para ligar pessoas com problemas emocionais a profissionais da psicologia a longa distância. 

Nossa, bem legal o projeto, vai ajudar demais!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?