Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo WHMCS para Registro.br reatualizado


rubensk

Posts Recomendados

Todo santo dia tem esse tipo de problema, pq isso? Vontade de tirar domínios .br do meu site e deixar só os internacionais pqp =/

 

"recebi um email informando que nao foi possivel fazer o registro no registro.br
entrei no registro.br para selecionar o provedor "Superdominios (53)"
eu estava vinculado com a godaddy e por isso nao havia a opção de selecionar
so existia a opção de cancelar vinculo com a godadday e foi o que eu fiz
eu pensei q isso habilitaria a possibilidade de selecionar outro provedor
agora ele pede para aguardar 72 horas para alterar novamente
como devo proceder ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pablo Si disse:

Todo santo dia tem esse tipo de problema, pq isso? Vontade de tirar domínios .br do meu site e deixar só os internacionais pqp =/

 

"recebi um email informando que nao foi possivel fazer o registro no registro.br
entrei no registro.br para selecionar o provedor "Superdominios (53)"
eu estava vinculado com a godaddy e por isso nao havia a opção de selecionar
so existia a opção de cancelar vinculo com a godadday e foi o que eu fiz
eu pensei q isso habilitaria a possibilidade de selecionar outro provedor
agora ele pede para aguardar 72 horas para alterar novamente
como devo proceder ?"

O que temos planejado é migrar o requisito de 60 dias do titular para o domínio. Aí a seleção de provedor do titular seria possível, apenas o domínio continuaria obrigatoriamente no provedor que foi usado para o registro daquele domínio. 

Atualmente, depois de 72h o único provedor que ele vai poder selecionar é o GoDaddy... nos 60 dias após o registro.

Já que você mencionou internacionais, o mesmo critério de 60 dias sobre um domínio registrado se aplica lá também de não se poder transferir. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2023 em 11:36, henriquereis disse:

Fala Rubens beleza? Acabei de ver que e o template de confdomains que está bugado mesmo e não o modulo.

Acabei de encontrar mais um bug. Arquivo whois do resources ta sobrepondo o whois do WHMCS e indisponibilizando todos os domínios. Deletei ele e voltou ao normal

Vou adicionar as mídias com os problemas.

1- Informações de contato no frontend vai pra página de Ops! something wrong

2- Na edição de dados do contato, não ta puxando os dados, só puxa Nome e Sobrenome, Cidade, Pais. O email vem N/A, quando coloco email e telefone da o seguinte erro. 
Erro no Registrante
Falha ao criar novo contato do tipo 2306: mensagem 'Erro no valor do parâmetro' motivo 'Número do telefone ou ramal inválido'

3- Senti falta do editor com adição e remoção de registros A, MX, CNAME, TXT e etc manual. Sabe se vai ser implementado?

BUG Informações de Contato.PNG

Modificar dados do Contato.PNG

Editar registros..PNG

 

Em 06/05/2023 em 13:40, rubensk disse:

Mas sobre o whois.json, é estranho o que você relatou, pois os TLDs agora ficam no dist.whois.json, e o whois.json é só para customizações. Não deveria ter removido os outros TLDs já presentes no dist.whois.json. 

 

 

Para constar, o módulo agora não vem mais com um whois.json. Tem um script que adiciona as entradas de .br no final do whois.json existente, e tem a checagem de disponibilidade do próprio módulo que aí nem usa o whois.json. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, henriquereis disse:

A versão atual está bugada, não está criando uma coluna no banco de dados e não deixa ir para registrantes de domínio dentro de configurações

O erro parece estar relacionado a uma coluna que falta no seu banco de dados. No caso, a coluna "version_number" não foi encontrada.

 

Sugiro aguardar o release da 8.0. Mas dá para aproveitar diffs de correções e recursos que já estão no código atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?