Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da Empresa LayeredLink.com.br

Posts Recomendados

este tópico foi movido para sugestões, pois ele fugio completamente da finalidade da categoria Boteco do Host. Foi publicada aqui uma avaliação da empresa LayeredLink, alguns tem experiencias positivas outros não, então vamos tentar dar direito de resposta a todas as partes, sem ofende-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o que Ricardo disse tá certo, cada um com a sua experiência positiva ou negativa. Se analisar meus comentários em nenhum momento eu disse que a Layeredlink era uma péssima empresa, eu informei que a minha experiência com ela não foi boa da mesma forma que algumas pessoas não tiveram problemas com ela, e isso aqui é um fórum para trocarmos experiências e informações sem a necessidade de palavras que ofendam a reputação da empresa. A partir do momento que eu não estava satisfeito com a layeredlink eu procurei uma outra empresa e pronto, fim do caso Melqui_zmdesign e Layeredlink, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?