ricardolima Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 este tópico foi movido para sugestões, pois ele fugio completamente da finalidade da categoria Boteco do Host. Foi publicada aqui uma avaliação da empresa LayeredLink, alguns tem experiencias positivas outros não, então vamos tentar dar direito de resposta a todas as partes, sem ofende-las. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnquimera Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 eu estava no icq com a Representante da Layered Link , ela comentou sobre a avaliação que fizeram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 eu estava no icq com a Representante da Layered Link , ela comentou sobre a avaliação que fizeram. Ainda usam ICQ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Realmente o que Ricardo disse tá certo, cada um com a sua experiência positiva ou negativa. Se analisar meus comentários em nenhum momento eu disse que a Layeredlink era uma péssima empresa, eu informei que a minha experiência com ela não foi boa da mesma forma que algumas pessoas não tiveram problemas com ela, e isso aqui é um fórum para trocarmos experiências e informações sem a necessidade de palavras que ofendam a reputação da empresa. A partir do momento que eu não estava satisfeito com a layeredlink eu procurei uma outra empresa e pronto, fim do caso Melqui_zmdesign e Layeredlink, rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Concordo com o Tiúzinhu acima. Eu tive uma boa impressão da Layeredlink, servidores otimos. E quando eu precisar de + 1 dedicado vou falar com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Qual sua localização lucas, para ter um ping tão baixo para a alemanha? Aqui não fica abaixo de 300. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Estou em Sp, Uso Proxy. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Por estar em SP creio que pode haver uma rota melhor, mas (posso até estar falando besteira) o uso do proxy não creio que ajude em nada no ping. ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Algum moderador move este tópico pra a categoria correta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Por estar em SP creio que pode haver uma rota melhor, mas (posso até estar falando besteira) o uso do proxy não creio que ajude em nada no ping. ;-) Ajuda e muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.