Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da Empresa LayeredLink.com.br

Posts Recomendados

Bom Dia a todos você participantes do forum.

Estou aqui para mostrar uma avaliação que fiz da empresa LayeredLink.com.br.

Servidores Dedicados testados:

Processador: AMD Athlon 64 4200+

Memória: 2GB

HD: 2X 160GB RAID 1

Trafego: Ilimitado

Link: 100MB

e

Processador: Opteron 246

Memória: 4GB RAM

HD: 2X 250.0 GB RAID 1

Trafego: Ilimitado

Link: 100MB

Dados da Empresa LayeredLink BR:

A Empresa LayeredLink BR é uma revendedora dos serviços da empresa Layeredlink.com. A mesma possui datacenter na europa com um excelente time de suporte de profissionais com mais de 15 anos de experiência no ramo. A LayeredLink Br é uma empresa do integrante do Forum chamado serverconnect.

Avaliação dos Serviços:

Entrega de servidores:

- Fiz a solicitação dos servidores dia 25/03/2011 as 18:00 até as 21:30 eles me entregaram como a mesma garantio

Custo / Beneficio:

- O custo / beneficio dos servidores da Layeredlink Br é otimo fiz uma consulta em varios datacenter como Softlayer, Iweb, Hostdime. E conclui que a melhor chegou num patamar de preço bom foi a LayeredLink.

Link:

- Normalmente quando compramos um servidor fora do Brasil a resposta quando estamos conectados no SSh demora a chegar ou as vezes trava, com os servidores que testei a resposta chegou em tempo real e não estava travando. E o link prometido de 100MB estava funcionando perfeitamente. Taxa de Download media: 15,3 MB

Suporte: - O Suporte da empresa LayeredLink é excelente. Pelo que eu houvi falar, pois eu não tive nenhum problema. Então se você esta procurando uma empresa boa para comprar seu servidor Dedicado entre em contato com a LayeredLink.com.br

Meios de contato:

Site: Layeredlink.com.br

E atraves do membro do forum: serverconnect

OBS: Não recebi nada para fazer a avaliação da empresa apenas entrei em contato com a mesma para mim poder avaliar seus servidores efetuei o pedido de 2 servidores dedicados por 1 semana para testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz já fui cliente da layeredlink e por um período eu estava numa boa, servidor respondia bem, site no ar, tudo funcionando numa boa, até que num determinado dia eu tive um problema no VPS entrei em contato com o suporte e me disseram que eu deveria fazer um upgrade de memória ram, fiz a solicitação e o problema continuou, site demorando de responder, sites fora do ar e por aí foi, informei ao suporte do problema e já não respondia tá rápido como antes demorava de 1 a 2 dias e no final de tudo disseram que eu deveria passar para um dedicado pois o link do VPS era compartilhado e por isso estava ficando com sites fora do ar. Até pensei em contratar um dedicado porém descobri que toda vez que meu site saia do ar o site da layeredlink brasil fricava fora do ar também. Daí fui saber que eles não possuíam data center próprio. e etc... Mas hoje estou pagando um pouco a mais e tenho um dedicado na iweb, suporte bom, ping menor do que o da europa e a velocidade ótima. Segue aí a minha experiência com a layeredklink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?