MauricioLucena Postado Abril 9, 2023 Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Resumidamente eu tenho SaaS que consulta se o CPF do cliente é real, sempre que faço atualizações eu faça teste de todas as funções para garantir que nada ficou bugado (mesmo funções que não mexi) enfim... sempre que faço teste de cadastro novo cliente eu uso CPF de politico tipo dos presidentes, senadores e etc kkk hoje me bateu a curiosidade e será que da B.O? alguém faz isso tbm ou só eu? 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Abril 9, 2023 Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Acredito que não de nenhum B.O, já que o sistema é seu e você está utilizando apenas para consultas de autenticidade do documeto. 1 Citar Link para o comentário
MauricioLucena Postado Abril 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2023 7 horas atrás, Flavio Cesarino disse: Acredito que não de nenhum B.O, já que o sistema é seu e você está utilizando apenas para consultas de autenticidade do documeto. Bom, não queria ter que excluir o Bolsonaro e o Lula do sistema... são clientes bons 1 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Abril 9, 2023 Compartilhar Postado Abril 9, 2023 6 horas atrás, MauricioLucena disse: Bom, não queria ter que excluir o Bolsonaro e o Lula do sistema... são clientes bons kkkkk. Bota bom nisso. 1 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Abril 9, 2023 Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Eu queria ter o Nono Onono como cliente 1 Citar Link para o comentário
MauricioLucena Postado Abril 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2023 36 minutos atrás, rubensk disse: Eu queria ter o Nono Onono como cliente kkkkjk 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 10, 2023 Administração Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Eu não sei se CPF é que nem cartão de crédito, onde as operadoras dão alguns números para fazer testes... Se é só interno não tem problema, mas cuidado para não emitir cobrança ou algo do tipo. Pq não testa com o de parentes? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
MauricioLucena Postado Abril 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2023 4 horas atrás, AngelCosta disse: Eu não sei se CPF é que nem cartão de crédito, onde as operadoras dão alguns números para fazer testes... Se é só interno não tem problema, mas cuidado para não emitir cobrança ou algo do tipo. Pq não testa com o de parentes? È mais fácil resolver com o Bolsonaro do que com a minha mãe por exemplo... kkkk Antes eu usava o da minha esposa e meu, só que cansa ficar removendo do sistema e refazendo cadastro toda vez que preciso testar.. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 6 horas atrás, AngelCosta disse: Eu não sei se CPF é que nem cartão de crédito, onde as operadoras dão alguns números para fazer testes... Se é só interno não tem problema, mas cuidado para não emitir cobrança ou algo do tipo. Pq não testa com o de parentes? Haha. Com o CPF de parentes vão encontrar ele mais rápido. 1 hora atrás, MauricioLucena disse: È mais fácil resolver com o Bolsonaro do que com a minha mãe por exemplo... kkkk Antes eu usava o da minha esposa e meu, só que cansa ficar removendo do sistema e refazendo cadastro toda vez que preciso testar.. Com o CPF alheio você também não vai precisar ficar removendo do sistema? 0 Citar Link para o comentário
MauricioLucena Postado Abril 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2023 (editado) 42 minutos atrás, Flavio Cesarino disse: Haha. Com o CPF de parentes vão encontrar ele mais rápido. Com o CPF alheio você também não vai precisar ficar removendo do sistema? Como eu uso CPF dos políticos apenas para teste, eu deixo lá, tenho uns 4 presidentes e uns 15 senadores já kkkkkk encontrei utilidade pra galera e vou fazendo, mas pretendo ir removendo também... PS: eu nunca removi porque não me preocupei em acontecer do Bolsonaro por exemplo kkk vir comprar algo de mim MAS, vou removendo e ir refazendo... como não gera cobrança nem nada.. Editado Abril 10, 2023 por MauricioLucena atualização 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.