MiguelDev Postado Abril 7, 2023 Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Opa! Estou a procura de 1 profissional nessa área para montar o meu servidor de hospedagem, quero uma pessoal que realmente coloque o negocio para funcionar no seu 100%, me recomendem pessoas please. Pretendo usar os seguintes tools. cPanel/WHM - Português CloudLinux LiteSpeed Imunify360 JetBackup Let´s Encrypt KernelCare Softaculous Anti-Spam de e-mails Meu discord: MiguelDev#4784 Sem ladrões please, já tomei muito prejuízo com cara que pega o dinheiro e some. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Abril 7, 2023 Compartilhar Postado Abril 7, 2023 acho melhor você investir, acima de tudo, em consultoria. um consultor te diria que não é um bom negócio você começar uma empresa de uma pessoa só, sem conhecimento técnico, por um dedicado, com tantas responsabilidades. para você o ideal seria uma revenda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiguelDev Postado Abril 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2023 @Renato Frota Atualmente já trabalho com revenda! Quero um profissional para fazer o procedimento de instalação do meu próprio servidor e conseguintemente me prestar consultoria sempre que necessário, agradeço seu comentário. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 7, 2023 Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Entrei em contato pelo Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe P. Postado Abril 7, 2023 Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Chris Garcia é o cara que você procura. https://armata.cloud/sysadmin.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados