MiguelDev Postado Abril 7, 2023 Postado Abril 7, 2023 Opa! Estou a procura de 1 profissional nessa área para montar o meu servidor de hospedagem, quero uma pessoal que realmente coloque o negocio para funcionar no seu 100%, me recomendem pessoas please. Pretendo usar os seguintes tools. cPanel/WHM - Português CloudLinux LiteSpeed Imunify360 JetBackup Let´s Encrypt KernelCare Softaculous Anti-Spam de e-mails Meu discord: MiguelDev#4784 Sem ladrões please, já tomei muito prejuízo com cara que pega o dinheiro e some. 1
Renato Frota Postado Abril 7, 2023 Postado Abril 7, 2023 acho melhor você investir, acima de tudo, em consultoria. um consultor te diria que não é um bom negócio você começar uma empresa de uma pessoa só, sem conhecimento técnico, por um dedicado, com tantas responsabilidades. para você o ideal seria uma revenda. 1
MiguelDev Postado Abril 7, 2023 Autor Postado Abril 7, 2023 @Renato Frota Atualmente já trabalho com revenda! Quero um profissional para fazer o procedimento de instalação do meu próprio servidor e conseguintemente me prestar consultoria sempre que necessário, agradeço seu comentário. 1
Felipe P. Postado Abril 7, 2023 Postado Abril 7, 2023 Chris Garcia é o cara que você procura. https://armata.cloud/sysadmin.html 1
Posts Recomendados