Jump to content

Dúvidas frequentes

edhuardo

Recommended Posts

Percebo que muitas das dúvidas de clientes de hospedagem são comuns.

Eu gostaria de criar uma FAQ em meu site, com dicas de como configurar e-mail, adicionar banco de dados no cpanel, verificar estatísticas, etc....

Alguém tem isso já descrito e gostaria de comercializar?

Ou alguém se habilita a trocar tutoriais? Exemplo: eu crio o de uma dúvida, a pessoa cria de outra e nós trocamos...

Ou ainda outra idéia: criar um site sem propaganda alguma de hospedagem, mas que tire as principais dúvidas de cpanel para os usuários de hospedagem...

O que acham?

Percebo que muitas das dúvidas de clientes de hospedagem são comuns.

Eu gostaria de criar uma FAQ em meu site, com dicas de como configurar e-mail, adicionar banco de dados no cpanel, verificar estatísticas, etc....

Alguém tem isso já descrito e gostaria de comercializar?

Ou alguém se habilita a trocar tutoriais? Exemplo: eu crio o de uma dúvida, a pessoa cria de outra e nós trocamos...

Ou ainda outra idéia: criar um site sem propaganda alguma de hospedagem, mas que tire as principais dúvidas de cpanel para os usuários de hospedagem...

O que acham?

Eduardo, acredito que 90% do que vc precisa esta hoje nos FAQ de quasi todo mundo, e tenho certeza que o material todos pegam de todos uhahuahua

• Administration

Eu recomendo o phpmyfaq, gratuito, fácil de customizar, tem busca ao vivo, etc.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Aqui estou montando uma wiki.. aí o pessoal colabora a tal, e posso dar um ctrl + c e ctrl + v de outras wiki's, sem ter de elaborar tudo denovo... até porque, esta é a idéia das wiki's, o open-source : DDDD.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?