Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas frequentes


Posts Recomendados

Percebo que muitas das dúvidas de clientes de hospedagem são comuns.

Eu gostaria de criar uma FAQ em meu site, com dicas de como configurar e-mail, adicionar banco de dados no cpanel, verificar estatísticas, etc....

Alguém tem isso já descrito e gostaria de comercializar?

Ou alguém se habilita a trocar tutoriais? Exemplo: eu crio o de uma dúvida, a pessoa cria de outra e nós trocamos...

Ou ainda outra idéia: criar um site sem propaganda alguma de hospedagem, mas que tire as principais dúvidas de cpanel para os usuários de hospedagem...

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebo que muitas das dúvidas de clientes de hospedagem são comuns.

Eu gostaria de criar uma FAQ em meu site, com dicas de como configurar e-mail, adicionar banco de dados no cpanel, verificar estatísticas, etc....

Alguém tem isso já descrito e gostaria de comercializar?

Ou alguém se habilita a trocar tutoriais? Exemplo: eu crio o de uma dúvida, a pessoa cria de outra e nós trocamos...

Ou ainda outra idéia: criar um site sem propaganda alguma de hospedagem, mas que tire as principais dúvidas de cpanel para os usuários de hospedagem...

O que acham?

Eduardo, acredito que 90% do que vc precisa esta hoje nos FAQ de quasi todo mundo, e tenho certeza que o material todos pegam de todos uhahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou montando uma wiki.. aí o pessoal colabora a tal, e posso dar um ctrl + c e ctrl + v de outras wiki's, sem ter de elaborar tudo denovo... até porque, esta é a idéia das wiki's, o open-source : DDDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?