edhuardo Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Percebo que muitas das dúvidas de clientes de hospedagem são comuns. Eu gostaria de criar uma FAQ em meu site, com dicas de como configurar e-mail, adicionar banco de dados no cpanel, verificar estatísticas, etc.... Alguém tem isso já descrito e gostaria de comercializar? Ou alguém se habilita a trocar tutoriais? Exemplo: eu crio o de uma dúvida, a pessoa cria de outra e nós trocamos... Ou ainda outra idéia: criar um site sem propaganda alguma de hospedagem, mas que tire as principais dúvidas de cpanel para os usuários de hospedagem... O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu te mandei um PM. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Percebo que muitas das dúvidas de clientes de hospedagem são comuns. Eu gostaria de criar uma FAQ em meu site, com dicas de como configurar e-mail, adicionar banco de dados no cpanel, verificar estatísticas, etc.... Alguém tem isso já descrito e gostaria de comercializar? Ou alguém se habilita a trocar tutoriais? Exemplo: eu crio o de uma dúvida, a pessoa cria de outra e nós trocamos... Ou ainda outra idéia: criar um site sem propaganda alguma de hospedagem, mas que tire as principais dúvidas de cpanel para os usuários de hospedagem... O que acham? Eduardo, acredito que 90% do que vc precisa esta hoje nos FAQ de quasi todo mundo, e tenho certeza que o material todos pegam de todos uhahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 5, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu recomendo o phpmyfaq, gratuito, fácil de customizar, tem busca ao vivo, etc. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Aqui estou montando uma wiki.. aí o pessoal colabora a tal, e posso dar um ctrl + c e ctrl + v de outras wiki's, sem ter de elaborar tudo denovo... até porque, esta é a idéia das wiki's, o open-source : DDDD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Estou montando minha Wiki com WordPress, acho melhor do que a do WHMCS. O que o Marco disse é verdade, a maioria copia, apenas modificando uma coisa aqui e ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Também prefiro Wordpress, mais ainda não criei a minha por falta de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados