cabn12 Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 Boa tarde pessoal voces estão usando no directadmin o jetbackup ou usando as configs padrão de backup dele, gerenciadas pela opção backup recomendam seu uso pois usei um bom tempo no Cpanel mas no DA nunca sei que da para configurar varias rotinas de backup pelo painel com dia feito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 26 minutos atrás, cabn12 disse: Boa tarde pessoal voces estão usando no directadmin o jetbackup ou usando as configs padrão de backup dele, gerenciadas pela opção backup recomendam seu uso pois usei um bom tempo no Cpanel mas no DA nunca sei que da para configurar varias rotinas de backup pelo painel com dia feito. Uso backup direto do DA para ftp ou ssh Funciona muito bem, você consegue criar várias rotinas separadas. Aqui eu configuro backup semanal de cada revenda de forma independente. Revenda A: segunda-feira para servidor X Revenda B: terça-feira para servidor Y 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 1 hora atrás, Marks disse: Uso backup direto do DA para ftp ou ssh Funciona muito bem, você consegue criar várias rotinas separadas. Aqui eu configuro backup semanal de cada revenda de forma independente. Revenda A: segunda-feira para servidor X Revenda B: terça-feira para servidor Y Boa tarde, Seria apenas backup full ou tem o incremental? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 22 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde, Seria apenas backup full ou tem o incremental? Full Backup apenas... Mas parece que estão trabalhando em melhorar a ferramenta de backup para ter incremental. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.