Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto:

Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor !

Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema.


Posted
13 minutos atrás, cabn12 disse:

Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto:

Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor !

Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema.

Boa tarde.

Parece que existe uma configuração no outlook para exclusão dos e-mails após um certo período conforme o link aqui

Talvez isso seja o que aconteceu com o seu cliente.

Seria bom verificar se esta configuração está ativa no outlook dele

Posted

Há mais de 20 anos nessa indústria vital eu sou categórico em te dizer: na informática NADA SOME, alguém sempre apaga.

rs

Geralmente é isso, o usuário configura o Outlook como POP3 configurado por padrão para exclusão das mensagens.

 

Abraços,

Posted
36 minutos atrás, GustavoAndre disse:

Há mais de 20 anos nessa indústria vital eu sou categórico em te dizer: na informática NADA SOME, alguém sempre apaga.

rs

Geralmente é isso, o usuário configura o Outlook como POP3 configurado por padrão para exclusão das mensagens.

 

Abraços,

A melhor citação e a maior verdade kkkkkk

Posted
3 horas atrás, cabn12 disse:

Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto:

Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor !

Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema.

Como já foi citado acima. Não "Some".

De duas uma. Ou deletado ou baixou via POP3. rs

 

Publicidade digital? www.upeex.com

Posted

Galera outra dúvida é a seguinte referente ao outlook, esta cliente reclama bastante que ao trocar a mesma mensagem recebida varias vezes com quem enviou recebe o erro:

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  brazil@ilaconnet.com
    message has lines too long for transport =====>>>> erro aqui

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-