Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto:

Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor !

Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema.


Postado
13 minutos atrás, cabn12 disse:

Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto:

Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor !

Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema.

Boa tarde.

Parece que existe uma configuração no outlook para exclusão dos e-mails após um certo período conforme o link aqui

Talvez isso seja o que aconteceu com o seu cliente.

Seria bom verificar se esta configuração está ativa no outlook dele

Postado

Há mais de 20 anos nessa indústria vital eu sou categórico em te dizer: na informática NADA SOME, alguém sempre apaga.

rs

Geralmente é isso, o usuário configura o Outlook como POP3 configurado por padrão para exclusão das mensagens.

 

Abraços,

Postado
36 minutos atrás, GustavoAndre disse:

Há mais de 20 anos nessa indústria vital eu sou categórico em te dizer: na informática NADA SOME, alguém sempre apaga.

rs

Geralmente é isso, o usuário configura o Outlook como POP3 configurado por padrão para exclusão das mensagens.

 

Abraços,

A melhor citação e a maior verdade kkkkkk

Postado
3 horas atrás, cabn12 disse:

Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto:

Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor !

Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema.

Como já foi citado acima. Não "Some".

De duas uma. Ou deletado ou baixou via POP3. rs

 

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Galera outra dúvida é a seguinte referente ao outlook, esta cliente reclama bastante que ao trocar a mesma mensagem recebida varias vezes com quem enviou recebe o erro:

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  brazil@ilaconnet.com
    message has lines too long for transport =====>>>> erro aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?