cabn12 Postado Março 21, 2023 Postado Março 21, 2023 Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto: Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor ! Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema. 0 Citar
gupix Postado Março 21, 2023 Postado Março 21, 2023 13 minutos atrás, cabn12 disse: Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto: Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor ! Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema. Boa tarde. Parece que existe uma configuração no outlook para exclusão dos e-mails após um certo período conforme o link aqui Talvez isso seja o que aconteceu com o seu cliente. Seria bom verificar se esta configuração está ativa no outlook dele 0 Citar
GustavoAndre Postado Março 21, 2023 Postado Março 21, 2023 Há mais de 20 anos nessa indústria vital eu sou categórico em te dizer: na informática NADA SOME, alguém sempre apaga. rs Geralmente é isso, o usuário configura o Outlook como POP3 configurado por padrão para exclusão das mensagens. Abraços, 0 Citar
gupix Postado Março 21, 2023 Postado Março 21, 2023 36 minutos atrás, GustavoAndre disse: Há mais de 20 anos nessa indústria vital eu sou categórico em te dizer: na informática NADA SOME, alguém sempre apaga. rs Geralmente é isso, o usuário configura o Outlook como POP3 configurado por padrão para exclusão das mensagens. Abraços, A melhor citação e a maior verdade kkkkkk 0 Citar
redenflu Postado Março 21, 2023 Postado Março 21, 2023 3 horas atrás, cabn12 disse: Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto: Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor ! Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema. Como já foi citado acima. Não "Some". De duas uma. Ou deletado ou baixou via POP3. rs 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
DELTA SERVERS Postado Março 21, 2023 Postado Março 21, 2023 É o Outlook, como gerenciamos clientes de agências e servidores dos mesmos, quase sempre tem um fazendo isso e diz que fez nada. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
cabn12 Postado Março 22, 2023 Autor Postado Março 22, 2023 Valeu galera, tinha realmente desconfiado disto!!! 0 Citar
chuvadenovembro Postado Março 22, 2023 Postado Março 22, 2023 No log do CSF você consegue ver se a conta está logando com protoloco POP: /var/log/maillog 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
cabn12 Postado Março 24, 2023 Autor Postado Março 24, 2023 Galera outra dúvida é a seguinte referente ao outlook, esta cliente reclama bastante que ao trocar a mesma mensagem recebida varias vezes com quem enviou recebe o erro: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: brazil@ilaconnet.com message has lines too long for transport =====>>>> erro aqui 0 Citar
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