cabn12 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto: Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor ! Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gupix Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 13 minutos atrás, cabn12 disse: Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto: Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor ! Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema. Boa tarde. Parece que existe uma configuração no outlook para exclusão dos e-mails após um certo período conforme o link aqui Talvez isso seja o que aconteceu com o seu cliente. Seria bom verificar se esta configuração está ativa no outlook dele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Março 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2023 Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Há mais de 20 anos nessa indústria vital eu sou categórico em te dizer: na informática NADA SOME, alguém sempre apaga. rs Geralmente é isso, o usuário configura o Outlook como POP3 configurado por padrão para exclusão das mensagens. Abraços, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gupix Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 36 minutos atrás, GustavoAndre disse: Há mais de 20 anos nessa indústria vital eu sou categórico em te dizer: na informática NADA SOME, alguém sempre apaga. rs Geralmente é isso, o usuário configura o Outlook como POP3 configurado por padrão para exclusão das mensagens. Abraços, A melhor citação e a maior verdade kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 3 horas atrás, cabn12 disse: Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto: Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor ! Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema. Como já foi citado acima. Não "Some". De duas uma. Ou deletado ou baixou via POP3. rs 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 É o Outlook, como gerenciamos clientes de agências e servidores dos mesmos, quase sempre tem um fazendo isso e diz que fez nada. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Março 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2023 Valeu galera, tinha realmente desconfiado disto!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 No log do CSF você consegue ver se a conta está logando com protoloco POP: /var/log/maillog 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Março 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2023 Galera outra dúvida é a seguinte referente ao outlook, esta cliente reclama bastante que ao trocar a mesma mensagem recebida varias vezes com quem enviou recebe o erro: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] message has lines too long for transport =====>>>> erro aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.