Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email directadmin


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto:

Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor !

Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, cabn12 disse:

Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto:

Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor !

Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema.

Boa tarde.

Parece que existe uma configuração no outlook para exclusão dos e-mails após um certo período conforme o link aqui

Talvez isso seja o que aconteceu com o seu cliente.

Seria bom verificar se esta configuração está ativa no outlook dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, GustavoAndre disse:

Há mais de 20 anos nessa indústria vital eu sou categórico em te dizer: na informática NADA SOME, alguém sempre apaga.

rs

Geralmente é isso, o usuário configura o Outlook como POP3 configurado por padrão para exclusão das mensagens.

 

Abraços,

A melhor citação e a maior verdade kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cabn12 disse:

Pessoal boa tarde, alguem esta ou ja passou por isto:

Temos um cliente que relatou agora a pouco que os emails com mais de 15 dias de recebimento sumiram da sua conta,no servidor !

Este tem os acessos por roundcube webmail, outlook , app do iphone , acredito que seja o outlook com a configuração de exclusão de emails depois de um certo tempo ou data, mas ta confuso isto e somente ele que deu este problema.

Como já foi citado acima. Não "Some".

De duas uma. Ou deletado ou baixou via POP3. rs

 

Publicidade digital? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera outra dúvida é a seguinte referente ao outlook, esta cliente reclama bastante que ao trocar a mesma mensagem recebida varias vezes com quem enviou recebe o erro:

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  [email protected]
    message has lines too long for transport =====>>>> erro aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?