gupix Postado Março 20, 2023 Compartilhar Postado Março 20, 2023 Bom dia, boa tarde ou boa noite! Andei pesquisando no fórum sobre "começar" com venda de hospedagens. Li que o melhor seria contratando uma revenda, porém devo "desconfiar" das que oferecem 30 dias grátis. Minhas principais dúvidas são: 1) Qual a melhor escolha para uma revenda? 2) DirectAdmin ou WHM e Cpanel ou Plesk? 3) Sistema gratuito para gerenciamento (ex pago CPANEL) (Vi aqui no fórum que possui alguma lista, porém alguns são pagos e outros foram descontinuados. Navegando mais a fundo, me deparei com o post do projeto HostGestor e curti por ser clean) 4) Vocês possuem alguma dica para um iniciante? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsc1k Postado Março 20, 2023 Compartilhar Postado Março 20, 2023 (editado) Hoje o DirectAdmin está sendo bem usado e um custo inferior, mas particularmente ainda prefiro pagar um pouco a mais pelo cPanel. (Acho que a maioria dos clientes são mais adaptados) Tem a HostHP que fornece o sistema de gerenciamento ISISTEM incluso no plano de revenda, eu acho que é uma boa opção para começar. Editado Março 20, 2023 por fsc1k 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gupix Postado Março 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2023 14 minutos atrás, fsc1k disse: Hoje o DirectAdmin está sendo bem usado e um custo inferior, mas particularmente ainda prefiro pagar um pouco a mais pelo cPanel. (Acho que a maioria dos clientes são mais adaptados) Tem a HostHP que fornece o sistema de gerenciamento ISISTEM incluso no plano de revenda, eu acho que é uma boa opção para começar. Obrigado pela dica, irei verificar os planos deles. Quanto ao sistema da iSistem, achei meio confusa a página dos planos, mas creio que seja só até se acostumar com ela, irei analisar melhor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Eu estou usando DirectAdmin desde quando o cPanel anunciou os novos preços e tem se saído um excelente painel, mas para iniciante indicaria começar com cPanel ou Plesk justamente por questões que o parceiro @fsc1k falou acima. Minhas indicações são: cPanel: ValueHost ou HostSeries Plesk: MMHospedagem DirectAdmin: HostHP ou DDRHost Abraços e sucesso! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gupix Postado Março 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2023 10 minutos atrás, andre disse: Eu estou usando DirectAdmin desde quando o cPanel anunciou os novos preços e tem se saído um excelente painel, mas para iniciante indicaria começar com cPanel ou Plesk justamente por questões que o parceiro @fsc1k falou acima. Minhas indicações são: cPanel: ValueHost ou HostSeries Plesk: MMHospedagem DirectAdmin: HostHP ou DDRHost Abraços e sucesso! Obrigado pelas indicações. Irei analisá-las e verificar qual delas caberá melhor a minha necessidade inicial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Uso directadmin desde 2017! Impecável e particularmente prefiro hoje mais que o próprio cpanel . Mas é gosto ! Faço gerenciamento de servidores tanto com cpanel quanto com directadmin. E coloco os 2 na balança sempre 2 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gupix Postado Março 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2023 15 minutos atrás, LucasMoraes disse: Uso directadmin desde 2017! Impecável e particularmente prefiro hoje mais que o próprio cpanel . Mas é gosto ! Faço gerenciamento de servidores tanto com cpanel quanto com directadmin. E coloco os 2 na balança sempre Pois é, vi vários comentários positivos sobre o directadmin. Já tenho noção de como funciona o cpanel, talvez a mudança seja estranha no começo, mas nada que não se resolva kkkkk Também pretendo ver o sistema plesk, nunca cheguei a mexer nele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Em 20/03/2023 em 15:11, gupix disse: Obrigado pela dica, irei verificar os planos deles. Quanto ao sistema da iSistem, achei meio confusa a página dos planos, mas creio que seja só até se acostumar com ela, irei analisar melhor Olá, tudo bem? Qual parte exatamente, aonde cadastra os planos? O formulário de assinatura? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gupix Postado Março 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2023 1 hora atrás, redenflu disse: Olá, tudo bem? Qual parte exatamente, aonde cadastra os planos? O formulário de assinatura? Olá. Tudo bem e com você? Bem, para ser exato nessa parte aqui: Talvez pelo fato de não estar completa a página, ou pelo fato da logo ser na vertical e não na horizontal. Mas ainda não tenho nada concreto sobre o sistema de gerenciamento, ainda estou olhando na internet para melhor decisão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 1 hora atrás, gupix disse: Olá. Tudo bem e com você? Bem, para ser exato nessa parte aqui: Talvez pelo fato de não estar completa a página, ou pelo fato da logo ser na vertical e não na horizontal. Mas ainda não tenho nada concreto sobre o sistema de gerenciamento, ainda estou olhando na internet para melhor decisão Tudo joia. Sim, ai e a pagina demonstração, falta planos e etc. O senhor pode ter uma ideia como fica em uma empresa real no link: https://upee.link/DL 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.