Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Andei pesquisando no fórum sobre "começar" com venda de hospedagens. Li que o melhor seria contratando uma revenda, porém devo "desconfiar" das que oferecem 30 dias grátis.

Minhas principais dúvidas são:
1) Qual a melhor escolha para uma revenda?
2) DirectAdmin ou WHM e Cpanel ou Plesk?
3) Sistema gratuito para gerenciamento (ex pago CPANEL) (Vi aqui no fórum que possui alguma lista, porém alguns são pagos e outros foram descontinuados. Navegando mais a fundo, me deparei com o post do projeto HostGestor e curti por ser clean)
4) Vocês possuem alguma dica para um iniciante?

Posted (edited)

Hoje o DirectAdmin está sendo bem usado e um custo inferior, mas particularmente ainda prefiro pagar um pouco a mais pelo cPanel. (Acho que a maioria dos clientes são mais adaptados)

Tem a HostHP que fornece o sistema de gerenciamento ISISTEM incluso no plano de revenda, eu acho que é uma boa opção para começar.

Edited by fsc1k
Posted
14 minutos atrás, fsc1k disse:

Hoje o DirectAdmin está sendo bem usado e um custo inferior, mas particularmente ainda prefiro pagar um pouco a mais pelo cPanel. (Acho que a maioria dos clientes são mais adaptados)

Tem a HostHP que fornece o sistema de gerenciamento ISISTEM incluso no plano de revenda, eu acho que é uma boa opção para começar.

Obrigado pela dica, irei verificar os planos deles.

Quanto ao sistema da iSistem, achei meio confusa a página dos planos, mas creio que seja só até se acostumar com ela, irei analisar melhor

Posted

Eu estou usando DirectAdmin desde quando o cPanel anunciou os novos preços e tem se saído um excelente painel, mas para iniciante indicaria começar com cPanel ou Plesk justamente por questões que o parceiro @fsc1k falou acima.

Minhas indicações são:

cPanel: ValueHost ou HostSeries
Plesk: MMHospedagem

DirectAdmin: HostHP ou DDRHost

Abraços e sucesso!

Posted
10 minutos atrás, andre disse:

Eu estou usando DirectAdmin desde quando o cPanel anunciou os novos preços e tem se saído um excelente painel, mas para iniciante indicaria começar com cPanel ou Plesk justamente por questões que o parceiro @fsc1k falou acima.

Minhas indicações são:

cPanel: ValueHost ou HostSeries
Plesk: MMHospedagem

DirectAdmin: HostHP ou DDRHost

Abraços e sucesso!

Obrigado pelas indicações. Irei analisá-las e verificar qual delas caberá melhor a minha necessidade inicial.

Posted

Uso directadmin desde 2017! Impecável e particularmente prefiro hoje mais que o próprio cpanel .

Mas é gosto ! Faço gerenciamento de servidores tanto com cpanel quanto com directadmin.

E coloco os 2 na balança sempre

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Posted
15 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Uso directadmin desde 2017! Impecável e particularmente prefiro hoje mais que o próprio cpanel .

Mas é gosto ! Faço gerenciamento de servidores tanto com cpanel quanto com directadmin.

E coloco os 2 na balança sempre

Pois é, vi vários comentários positivos sobre o directadmin. 

Já tenho noção de como funciona o cpanel, talvez a mudança seja estranha no começo, mas nada que não se resolva kkkkk

Também pretendo ver o sistema plesk, nunca cheguei a mexer nele

Posted
Em 20/03/2023 em 15:11, gupix disse:

Obrigado pela dica, irei verificar os planos deles.

Quanto ao sistema da iSistem, achei meio confusa a página dos planos, mas creio que seja só até se acostumar com ela, irei analisar melhor

Olá, tudo bem? Qual parte exatamente, aonde cadastra os planos? O formulário de assinatura?

Publicidade digital? www.upeex.com

Posted
1 hora atrás, redenflu disse:

Olá, tudo bem? Qual parte exatamente, aonde cadastra os planos? O formulário de assinatura?

Olá. Tudo bem e com você?
Bem, para ser exato nessa parte aqui:

image.png.ce9f218afe5e02a3d39aad040e02deac.png

Talvez pelo fato de não estar completa a página, ou pelo fato da logo ser na vertical e não na horizontal.

Mas ainda não tenho nada concreto sobre o sistema de gerenciamento, ainda estou olhando na internet para melhor decisão

Posted
1 hora atrás, gupix disse:

Olá. Tudo bem e com você?
Bem, para ser exato nessa parte aqui:

image.png.ce9f218afe5e02a3d39aad040e02deac.png

Talvez pelo fato de não estar completa a página, ou pelo fato da logo ser na vertical e não na horizontal.

Mas ainda não tenho nada concreto sobre o sistema de gerenciamento, ainda estou olhando na internet para melhor decisão

Tudo joia. 🙂

Sim, ai e a pagina demonstração, falta planos e etc.

O senhor pode ter uma ideia como fica em uma empresa real no link: https://upee.link/DL

Publicidade digital? www.upeex.com