Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRIAR PAGINAS DE 404, 303 PARA HOSPEDAGENS SEM SITES


Posts Recomendados

Eae pessoal, como faço para criar aquelas páginas falando que o site não tem nenhum arquivo? Por exemplo vc contrata uma hospedagem e redireciona o domínio, porém quando a hospedagem não tem um cms ou site estático aí aparece páginas como "site indisponível" porém personalizado igual na hostoo e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Katostudio disse:

Eae pessoal, como faço para criar aquelas páginas falando que o site não tem nenhum arquivo? Por exemplo vc contrata uma hospedagem e redireciona o domínio, porém quando a hospedagem não tem um cms ou site estático aí aparece páginas como "site indisponível" porém personalizado igual na hostoo e outros.

Directadmin tem um arquivo chamado Index.html no diretório de pastas do admin, trocando lá pode personalizar a página de suspensão e de novas contas.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
58 minutos atrás, dougllasvieira disse:

No Cpanel:
Grupo de funções Avançado/Advanced
> Páginas de erro / Error pages

image.png.7c8f64cb623309d6d2c7f7c79acb46a7.png

Isso ai tem que ser feito conta a conta e pelo que entendi não é o que ele quer rs..

8 horas atrás, Katostudio disse:

Pode me dizer onde fica no CPanel?

Você precisa usar o "Skeleton", você cria os arquivos dentro dele (index.html, 404.html, xxxxxx.html, etc...) e quando uma nova conta é criada ele joga esses arquivos dentro do public_html meio que "padronizando".

Estou sem acesso a um cPanel mas procure por Skeleton ou no whm ou no google, youtube, etc..

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa... existe alguma forma de colocar um index.html automaticamente quando a "conta é criada" ???

Eu vejo diversos provedores fazendo isso e é uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer kkkkkkkkkkkkkkk

eu até achei esse post de 2015

Mais queria alguma coisa muito mais simples, como por exemplo colocar um arquivo html, já me ajudaria muito....

EDITADO----------------------------

Enquando eu respondia o NullRoute respondeu..... TOP ! 

9 minutos atrás, NullRoute disse:

 

Estou sem acesso a um cPanel mas procure por Skeleton ou no whm ou no google, youtube, etc..

 

Fantástico muito obrigado me ajudou muito ! ! ! ! !

https://docs.cpanel.net/whm/account-functions/skeleton-directory/

Editado por LtiWeb Soluções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 23:14, LtiWeb Soluções disse:

Aproveitando a deixa... existe alguma forma de colocar um index.html automaticamente quando a "conta é criada" ???

 

Olá,

Pode ser feito um shell script no servidor que verifica a cada X minutos se teve novas contas criadas.
Se tiver então copia o arquivo que você quer pra dentro dessa nova conta.

 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?