Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Cron Diário Não Roda


Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos!

Eu migrei meu WHMCS para o CyberPanel. O Cron de 5 minutos roda normal, mas estou com problemas no Cron diário, não roda completo. Tentei forçar a atividade Cron diário por linha de comando ssh seguindo instruções do WHMCS: 

php -q /home/seudominio.com/public_html/whmcs/crons/cron.php all -F -vvv

E o comando não termina de ser executado pelo acesso root e trava logo no inicio e não dá nenhuma mensagemm de erro.

Eu uso Ubuntu 22.04.2 LTS.

Memoria limite no PHP.ini está em 1024M, então não sei o que pode ser no CyberPanel. Estou usando PHP 7.4.

Help!!!! Se alguém puder me ajudar. Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Roberto Paulino disse:

Olá, boa noite a todos!

Eu migrei meu WHMCS para o CyberPanel. O Cron de 5 minutos roda normal, mas estou com problemas no Cron diário, não roda completo. Tentei forçar a atividade Cron diário por linha de comando ssh seguindo instruções do WHMCS: 

php -q /home/seudominio.com/public_html/whmcs/crons/cron.php all -F -vvv

E o comando não termina de ser executado pelo acesso root e trava logo no inicio e não dá nenhuma mensagemm de erro.

Eu uso Ubuntu 22.04.2 LTS.

Memoria limite no PHP.ini está em 1024M, então não sei o que pode ser no CyberPanel. Estou usando PHP 7.4.

Help!!!! Se alguém puder me ajudar. Obrigado!!!!

Olá @Roberto Paulino como vai?
Este problema pode ser varias coisas, o que precisaria e analisar! Caso precise de ajuda e só nós chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

A algum tempo a trás eu já vi esse problema e até tenho anotado aqui nos meus manuais de mim pra mim mesmo esse comando talvez ajude:   abç

 /usr/bin/curl https://dominiodasuacentral.com/crons/cron.php >/dev/null 2>&1

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Como eu fiquei sem executar algumas tarefas no WHMCS esses dias, eu posso usar esse comando para forçar uma execução por linha de comando ssh? Se puder, como eu faço?

Desde já muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Roberto Paulino disse:

Olá, boa noite a todos!

Eu migrei meu WHMCS para o CyberPanel. O Cron de 5 minutos roda normal, mas estou com problemas no Cron diário, não roda completo. Tentei forçar a atividade Cron diário por linha de comando ssh seguindo instruções do WHMCS: 

php -q /home/seudominio.com/public_html/whmcs/crons/cron.php all -F -vvv

E o comando não termina de ser executado pelo acesso root e trava logo no inicio e não dá nenhuma mensagemm de erro.

Eu uso Ubuntu 22.04.2 LTS.

Memoria limite no PHP.ini está em 1024M, então não sei o que pode ser no CyberPanel. Estou usando PHP 7.4.

Help!!!! Se alguém puder me ajudar. Obrigado!!!!

Primeiro coloque um LOG no seu cron, deixe ele rodar o do dia e veja onde para ou oque retorna.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?