Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versões do PLESK, qual escolher?


Posts Recomendados

5 horas atrás, Paula disse:

Olá a todos!

Quero testar o PLESK mas estou absolutamente confusa com as versões e nomes...

Por exemplo, qual a diferença entre o "Plesk Obsidian" e o "Plesk Web Host Edition" ?  São coisas diferentes?

Grata por qualquer ajuda!

Paula

Olá @Paula como vai?
Vou tentar te explica, o Plesk hoje e chamado de Plesk Obsidian por conta da versão Obsidian! Você encontra duas versões hoje no mercado a "Obsidian" e a "Onyx" que foi descontinuada porem vejo alguns clientes ainda usando. O termo "Plesk Web Host Edition" refere-se a licença Plesk focada para empresas de hosting ao qual agregam revenda e hospedagem no mesmo pacote, hoje existem 3 tipos de licença que são "Plesk Web Admin Edition", "Plesk Web  Pro Edition" e "Plesk Web Host Edition" cada licença possui sua particularidade.

Caso precise de ajuda em relação a plesk e só nós chamar no whatsapp https://web.whatsapp.com/send?phone=556284879620 somos parceiros oficiais da plesk https://www.plesk.com/partner-directory/mmhospedagem/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MMHospedagem disse:

Olá @Paula como vai?
Vou tentar te explica, o Plesk hoje e chamado de Plesk Obsidian por conta da versão Obsidian você encontra duas versões hoje no mercado a "Obsidian" e a "Onyx" que foi descontinuada porem vejo alguns clientes ainda usando. O termo "Plesk Web Host Edition" refere-se a licença Plesk focada para empresas de hosting ao qual agregam revenda e hospedagem no mesmo pacote, hoje existem 3 tipos de licença que são "Plesk Web Admin Edition", "Plesk Web  Pro Edition" e "Plesk Web Host Edition" cada licença possui sua particularidade.

Caso precise de ajuda em relação a plesk e só nós chamar no whatsapp https://web.whatsapp.com/send?phone=556284879620 somos parceiros oficiais da plesk https://www.plesk.com/partner-directory/mmhospedagem/

Oi obrigada por tentar ajudar. Então, os 3 tipos de licença eu entendi. O que não entendi é o papel do tal do "Obsidian" nessa salada. Ele é uma versão à parte ou simplesmente é o "nome" do atual Plesk que contém essas 3 versões? Ou tenho que adquirir uma das 3 versões (por exemplo, a "web host edition") + o tal "Obsidian"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Paula disse:

Oi obrigada por tentar ajudar. Então, os 3 tipos de licença eu entendi. O que não entendi é o papel do tal do "Obsidian" nessa salada. Ele é uma versão à parte ou simplesmente é o "nome" do atual Plesk que contém essas 3 versões? Ou tenho que adquirir uma das 3 versões (por exemplo, a "web host edition") + o tal "Obsidian"?

Obsidian é a atual versão do Plesk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plesk Web Admin = Uso para apenas 10 contas de domínios.

Plesk Web  Pro Edition = Uso para domínios ilimitados, mas não existe o revendedor ou seja não se pode criar planos de revenda.

Plesk Web Host Edition = O mais completo de todos acima, licença para criar planos de revenda e contas ilimitadas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cabn12 disse:

Plesk Web Admin = Uso para apenas 10 contas de domínios.

Plesk Web  Pro Edition = Uso para domínios ilimitados, mas não existe o revendedor ou seja não se pode criar planos de revenda.

Plesk Web Host Edition = O mais completo de todos acima, licença para criar planos de revenda e contas ilimitadas.

 

 

 

Web Pro Edition é só até 30 domínios, pode oferecer planos de hospedagem e não pode oferecer revenda

Web Admin Edition - se você vai hospedar somente seu site próprio, até 10 domínios e não tem como criar contas de clientes nem conta de revendedor

Web Host Edition - Para empresas de host, que querem oferecer planos de hospedagem e planos de revenda.

Obsidian é somente uma nomenclatura da versão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?