Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ataque ddos


Posts Recomendados

Que pena essa situação!


A maquina sendo da OVH, já entraram em contato com eles para fazerem um ajuste no seu perfil?


Eles pedem uma captura do trafego via Wireshark e fazem ajustes que normalmente resolve.

 

Antes desse ajuste eles costumam pedir para configurar o Firewall de rede no painel deles com as portas que você precisa somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fsc1k disse:

Que pena essa situação!


A maquina sendo da OVH, já entraram em contato com eles para fazerem um ajuste no seu perfil?


Eles pedem uma captura do trafego via Wireshark e fazem ajustes que normalmente resolve.

 

Antes desse ajuste eles costumam pedir para configurar o Firewall de rede no painel deles com as portas que você precisa somente.

Entramos em contato com eles, mas infelizmente, também não ajudaram. Fizemos as configurações no firewall do painel mas parece que não adiantou nada.. 

Agora, juniorph disse:

Boa noite, já conseguimos segurar ataques desse somente bloqueando os países de onde o ataque estava vindo, através do cloudflare no WAF, e com Bot Fight

 

 

Fizemos o bloqueio de todos os paises, exceto o brasil, tanto na cloudflare pro e firewall do windows, porém, os ataques passavam pelos 2 firewall como se não houvesse bloqueio nenhum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil a cloudflare não conseguir mitigar....

Quando colocar na cloudflare, libere somente a 443 para os IP's da cloudlfare e não deixe aberto para any, pois o ataque pode ir pelo IP direto também.

Outra coisa, já tentou usar o zero trust deles?

Qualquer coisa me chama aqui em privado que lhe ajudo sem compromisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu recomendo o bitninja.. o painel é remoto. CloudFlare só vale a pena se for em plano pago.

Mas como falaram acima, mete restrição de país no firewall que já ajuda.

Passei por algo parecido... vc já viu se não tem alguma brecha interna facilitando essa bagunça?

18 horas atrás, Bruno Ferreira disse:

Boa noite, 

Hoje hospedamos diversos servidores de jogos e websites, que por sinal levam muitos ataques DDoS. 

Se quiser me envie MP, tentaremos lhe ajudar com este problema. 

A ideia aqui é ajudar e não autopromoção.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu recomendo o bitninja.. o painel é remoto. CloudFlare só vale a pena se for em plano pago.

Mas como falaram acima, mete restrição de país no firewall que já ajuda.

Passei por algo parecido... vc já viu se não tem alguma brecha interna facilitando essa bagunça?

A ideia aqui é ajudar e não autopromoção.

Talvez eu tenha me expressado mal, mais a intenção nunca foi esta. Se ler a mensagem do autor ele mesmo diz que não pode mudar ou migrar para outra empresa. 

Conheço soluções de terceiros, melhores que a cloudflare que poderia ajudar no problema que está passando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Eu recomendo o bitninja.. o painel é remoto. CloudFlare só vale a pena se for em plano pago.

Mas como falaram acima, mete restrição de país no firewall que já ajuda.

Passei por algo parecido... vc já viu se não tem alguma brecha interna facilitando essa bagunça?

A ideia aqui é ajudar e não autopromoção.

Mas o meu plano é pago na cloudflare. Lá foi bloqueado todos paises, mas por algum motivo, 99% das requisições desses paises passa pelo firewall e entra na máquina. 

Sobre a brecha, provavelmente não. Testamos um novo provedor que a segurança parecia boa, e convidaram a nos retirar, pois eles não estavam conseguindo mitigar também, e estava prejudicando a estrutura deles.

A cloudflare não segura pois eles usam bypass da cloudflare pro (a versao paga), então ela não serviu de nada nessa situação.

Sobre o bitninja, nunca havia visto, vou dar uma olhada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?