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Pessoal boa tarde, estamos com o seguinte problema, tem um cliente somente ele ao acessar seu webmail roudcube reporta server conection failed ao enviar o email, mas o email vai mas todo desconfigurado.

meu csf firewall esta assim:

SMTP_BLOCK = "0"
SMTP_ALLOWLOCAL = "0"
SMTP_REDIRECT = "0"
SMTP_PORTS = "25,465,587"
SMTP_ALLOWUSER = "webapps"
SMTP_ALLOWGROUP = "mail,mailman"

vi algumas entradas do ip do cliente no mod_securit e desabilitei estas regras.


  • Author

Verifiquei que isto acontece quando o usuário também responde o email recebido e faz a resposta para outros dois emails diferentes ao recebido por ele.

Reporta como se os anexos estão todos diferentes, sem formatação quando enviados.


1 hora atrás, cabn12 disse:

Pessoal boa tarde, estamos com o seguinte problema, tem um cliente somente ele ao acessar seu webmail roudcube reporta server conection failed ao enviar o email, mas o email vai mas todo desconfigurado.

meu csf firewall esta assim:

SMTP_BLOCK = "0"
SMTP_ALLOWLOCAL = "0"
SMTP_REDIRECT = "0"
SMTP_PORTS = "25,465,587"
SMTP_ALLOWUSER = "webapps"
SMTP_ALLOWGROUP = "mail,mailman"

vi algumas entradas do ip do cliente no mod_securit e desabilitei estas regras.

Tive um problema parecido, desativei o modsecurity da conta e resolveu.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


  • Author
25 minutos atrás, Marks disse:

Tive um problema parecido, desativei o modsecurity da conta e resolveu.

Mark obrigado, mas isso somente acontece na casa dela quando ela acessa por lá, fizemos um teste aqui, criamos um email e adicionamos algumas imagens como anexo  e no enviar assunto teste destinatário email do cliente e em cc meu gmail e depois o gmail da filha dela e nesta situação o webmail não permitiu envio devido ao bounce legitimado, então retirei meu gmail e foi na boa.


23 horas atrás, cabn12 disse:

Mark obrigado, mas isso somente acontece na casa dela quando ela acessa por lá, fizemos um teste aqui, criamos um email e adicionamos algumas imagens como anexo  e no enviar assunto teste destinatário email do cliente e em cc meu gmail e depois o gmail da filha dela e nesta situação o webmail não permitiu envio devido ao bounce legitimado, então retirei meu gmail e foi na boa.

Desativa o Modsecurity e depois faz um Rebuild do Roundcube e do Exim dentro do DA

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  • Author
25 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Desativa o Modsecurity e depois faz um Rebuild do Roundcube e do Exim dentro do DA

Obrigado!!


28 minutos atrás, cabn12 disse:

Lucas agora recebo o erro:

sendo que estes emails são legitimos.Screenshot_1.png.f060888b0ede017f071ce13b9339c25d.png

 

Verifique a configuração SPF e DKIN do domínio provavelmente está ausente ou não está correta.

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  • Author

Lucas valeu obrigado realmente era a configuração somente do dkin no dominio agora esta ok!


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