Jump to content

Featured Replies

Posted

Pessoal boa tarde, estamos com o seguinte problema, tem um cliente somente ele ao acessar seu webmail roudcube reporta server conection failed ao enviar o email, mas o email vai mas todo desconfigurado.

meu csf firewall esta assim:

SMTP_BLOCK = "0"
SMTP_ALLOWLOCAL = "0"
SMTP_REDIRECT = "0"
SMTP_PORTS = "25,465,587"
SMTP_ALLOWUSER = "webapps"
SMTP_ALLOWGROUP = "mail,mailman"

vi algumas entradas do ip do cliente no mod_securit e desabilitei estas regras.

• Author

Verifiquei que isto acontece quando o usuário também responde o email recebido e faz a resposta para outros dois emails diferentes ao recebido por ele.

Reporta como se os anexos estão todos diferentes, sem formatação quando enviados.

1 hora atrás, cabn12 disse:

Pessoal boa tarde, estamos com o seguinte problema, tem um cliente somente ele ao acessar seu webmail roudcube reporta server conection failed ao enviar o email, mas o email vai mas todo desconfigurado.

meu csf firewall esta assim:

SMTP_BLOCK = "0"
SMTP_ALLOWLOCAL = "0"
SMTP_REDIRECT = "0"
SMTP_PORTS = "25,465,587"
SMTP_ALLOWUSER = "webapps"
SMTP_ALLOWGROUP = "mail,mailman"

vi algumas entradas do ip do cliente no mod_securit e desabilitei estas regras.

Tive um problema parecido, desativei o modsecurity da conta e resolveu.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

• Author
25 minutos atrás, Marks disse:

Tive um problema parecido, desativei o modsecurity da conta e resolveu.

Mark obrigado, mas isso somente acontece na casa dela quando ela acessa por lá, fizemos um teste aqui, criamos um email e adicionamos algumas imagens como anexo  e no enviar assunto teste destinatário email do cliente e em cc meu gmail e depois o gmail da filha dela e nesta situação o webmail não permitiu envio devido ao bounce legitimado, então retirei meu gmail e foi na boa.

23 horas atrás, cabn12 disse:

Mark obrigado, mas isso somente acontece na casa dela quando ela acessa por lá, fizemos um teste aqui, criamos um email e adicionamos algumas imagens como anexo  e no enviar assunto teste destinatário email do cliente e em cc meu gmail e depois o gmail da filha dela e nesta situação o webmail não permitiu envio devido ao bounce legitimado, então retirei meu gmail e foi na boa.

Desativa o Modsecurity e depois faz um Rebuild do Roundcube e do Exim dentro do DA

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

• Author
25 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Desativa o Modsecurity e depois faz um Rebuild do Roundcube e do Exim dentro do DA

Obrigado!!

28 minutos atrás, cabn12 disse:

Lucas agora recebo o erro:

sendo que estes emails são legitimos.Screenshot_1.png.f060888b0ede017f071ce13b9339c25d.png

Verifique a configuração SPF e DKIN do domínio provavelmente está ausente ou não está correta.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

• Author

Lucas valeu obrigado realmente era a configuração somente do dkin no dominio agora esta ok!