LtiWeb Soluções Postado Fevereiro 22, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 (editado) Boa Noite Sres. Estou passando por um pequeno grande problema... Ao realizar uma migração Cpanel / Cpanel , todos os e-mails, de todas as caixas de e-mails, todas as pastas etc..... estão aparecendo como "Não Lidos" existe uma forma de deixar "todas lidas" ??? no Cpanel / Roundcube ??? O Cliente tem umas 55 mil pastas pra sair selecionando uma por uma e clicar em "marcar como lido" é praticamente impossível, to até triste =/ ************************** Nossa assim que eu postei... eu encontrei a solução...... E a danada estava bem na minha cara... Se a moderação quiser apagar o tópico att. Editado Fevereiro 22, 2023 por LtiWeb Soluções 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 22, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 9 horas atrás, LtiWeb Soluções disse: Boa Noite Sres. Estou passando por um pequeno grande problema... Ao realizar uma migração Cpanel / Cpanel , todos os e-mails, de todas as caixas de e-mails, todas as pastas etc..... estão aparecendo como "Não Lidos" existe uma forma de deixar "todas lidas" ??? no Cpanel / Roundcube ??? O Cliente tem umas 55 mil pastas pra sair selecionando uma por uma e clicar em "marcar como lido" é praticamente impossível, to até triste =/ ************************** Nossa assim que eu postei... eu encontrei a solução...... E a danada estava bem na minha cara... Se a moderação quiser apagar o tópico att. Deixa o topico com a solução para mais pessoas com o mesmo problema saberem como resolver... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 22, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 11 horas atrás, LtiWeb Soluções disse: Boa Noite Sres. Estou passando por um pequeno grande problema... Ao realizar uma migração Cpanel / Cpanel , todos os e-mails, de todas as caixas de e-mails, todas as pastas etc..... estão aparecendo como "Não Lidos" existe uma forma de deixar "todas lidas" ??? no Cpanel / Roundcube ??? O Cliente tem umas 55 mil pastas pra sair selecionando uma por uma e clicar em "marcar como lido" é praticamente impossível, to até triste =/ ************************** Nossa assim que eu postei... eu encontrei a solução...... E a danada estava bem na minha cara... Se a moderação quiser apagar o tópico att. Olá, Não tenho muita certeza, mas me parece que e-mails não lidos ficam dentro de uma pasta com nome de new. então se remover esses emails dessa pasta, acho que seriam marcados como lidos, faça um teste para ver se é isso mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Não tenho muita certeza, mas me parece que e-mails não lidos ficam dentro de uma pasta com nome de new. então se remover esses emails dessa pasta, acho que seriam marcados como lidos, faça um teste para ver se é isso mesmo. Só pra contextualizar para de repente alguém passar por isso. Todos os e-mails estavam em suas "devidas" pastas "cur" , que é a pasta de lidas ou não, uma vez que é baixada para um dispositivo tipo Outlook por "imap" mais eu não sei dizer qual o "arquivo" que diz que ele foi lido ou não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.