Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPV6 OVH


IPV6  

7 votos

  1. 1. Você utiliza IPV6?



Posts Recomendados

Fala galera,  alguém de vocês usam IPV6 em dedicado OVH? vmware ou proxmox?

estou pensando em começar utilizar ipv6 e oferecer a clientes mas acho que não deve ser possível na OVH, como atribuir IPV6 a um determinado MAC?

 

se alguém souber qualquer ajuda deve ser bem vinda, falando nisso adoção do IPV6 está lenta né?

em 2023 não vejo evolução, as vezes me pergunto se realmente devo aderir ao ipv6 ou esperar uma adoção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Feliperibeiro disse:

Fala galera,  alguém de vocês usam IPV6 em dedicado OVH? vmware ou proxmox?

estou pensando em começar utilizar ipv6 e oferecer a clientes mas acho que não deve ser possível na OVH, como atribuir IPV6 a um determinado MAC?

 

se alguém souber qualquer ajuda deve ser bem vinda, falando nisso adoção do IPV6 está lenta né?

em 2023 não vejo evolução, as vezes me pergunto se realmente devo aderir ao ipv6 ou esperar uma adoção melhor.

Adoção não esta nada lenta, mais de 45% dos usuários hoje na internet no Brasil usam IPv6.

A maior parte dos grandes portais, aplicativos já usam IPv6.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu utilizo em todos os servidores que gerencio e o melhor é que consigo fornecer um ipv6 dedicado para cada cliente o que facilita muitas coisas.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?