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Olá pessoal, 

Possuem indicação de algum sistema, aplicação, erp ou crm para criação e gerenciamento de tickets internos? Não há necessidade que seja para o seguimento de Hosting, seria apenas para controle interno de solicitações de clientes e que permita mudar status e atribuir operador. Não necessita de notificação por e-mail e a preferência para licença Opensource ou comercial que não seja caro como um Zendesk da vida. 


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  • Administração
14 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Olá pessoal, 

Possuem indicação de algum sistema, aplicação, erp ou crm para criação e gerenciamento de tickets internos? Não há necessidade que seja para o seguimento de Hosting, seria apenas para controle interno de solicitações de clientes e que permita mudar status e atribuir operador. Não necessita de notificação por e-mail e a preferência para licença Opensource ou comercial que não seja caro como um Zendesk da vida. 

Que eu me lembre tem o OsTicket

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".


Postado

Tem também o Zammad que é Software livre e com opção SaaS.


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  • Administração

Acho que o @juniorsaraiva tá usando e gostando do glpi... 

Ahco que tenho um aqui no pc, peraí...

 

Tenho esse: https://codecanyon.net/item/laradesk-helpdesk-ticketing-system/29452696

Peguei quando tava grátis...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


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3 horas atrás, Leo Amarante disse:

Olá pessoal, 

Possuem indicação de algum sistema, aplicação, erp ou crm para criação e gerenciamento de tickets internos? Não há necessidade que seja para o seguimento de Hosting, seria apenas para controle interno de solicitações de clientes e que permita mudar status e atribuir operador. Não necessita de notificação por e-mail e a preferência para licença Opensource ou comercial que não seja caro como um Zendesk da vida. 

Por curiosidade, por que um sistema seguimentado ao hosting com tickets não lhe atende?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


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  • Administração
5 minutos atrás, Anger disse:

Por curiosidade, por que um sistema seguimentado ao hosting com tickets não lhe atende?

Atende, ele disse é que não precisa ser um especificamente de hosting...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


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  • Administração

Se for para uso interno TALVEZ comprar uma licença DEV do WHMCS e usa-la como uma "intranet" poderia lhe atender.
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".


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  • Administração
38 minutos atrás, NullRoute disse:

Se for para uso interno TALVEZ comprar uma licença DEV do WHMCS e usa-la como uma "intranet" poderia lhe atender.
 

Mas aí depende de ele ter uma ativa...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


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  • Autor
9 horas atrás, NullRoute disse:

Que eu me lembre tem o OsTicket

Já testamos mas estamos buscando algo mais atualizados em termos de design.

8 horas atrás, AngelCosta disse:

Acho que o @juniorsaraiva tá usando e gostando do glpi... 

Ahco que tenho um aqui no pc, peraí...

 

Tenho esse: https://codecanyon.net/item/laradesk-helpdesk-ticketing-system/29452696

Peguei quando tava grátis...

Esse é top! Não conhecia mas gostei da simplicidade e do design, já ganhou minha preferência. Valeu pela dica. 

3 horas atrás, NullRoute disse:

Se for para uso interno TALVEZ comprar uma licença DEV do WHMCS e usa-la como uma "intranet" poderia lhe atender.
 

Então,  mas acho desperdício de recursos pois buscamos algo mais simples pois será apenas para tickets internos.


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Em 16/02/2023 em 12:46, AngelCosta disse:

Acho que o @juniorsaraiva tá usando e gostando do glpi... 

Ahco que tenho um aqui no pc, peraí...

 

Tenho esse: https://codecanyon.net/item/laradesk-helpdesk-ticketing-system/29452696

Peguei quando tava grátis...

Isso mesmo, por aqui estou usando o GLPI como sistema de Suporte através dos tickets e principalmente para o inventário digital (levantamento automatizado de todos os equipamentos do cliente). 

Como sistema de suporte tem me atendido bem. É simples e de facil uso pelo cliente.


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