cabn12 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Alguem tem por favor um modelo de template inicial de setup plesk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 17 minutos atrás, cabn12 disse: Alguem tem por favor um modelo de template inicial de setup plesk. Voce ira instalar o plesk em qual sistema operacional? Windows ou Linux? Voce pode usar o link de auto instalação deles https://get.plesk.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Será lInux, mas gostaria de saber sobre o template, se adiciono nos campos ipv4 e ns1 os ips do servidor ou este faz automaticamente as configs dos campos, pois no painel temos a chance de adicionar os ips. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Olá @cabn12 como vai? Porque não contrata uma empresa para te ajudar nesta configuração, não seria mais interessante pra você? Lembrando que não e só instalar um painel e ele estará pronto para utilização, você precisa otimizar alguns serviços tais como mysql, apache, postfix/smtp e por ai vai. Caso precise estou a disposição para te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Resolvido! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Em 01/02/2023 em 15:52, cabn12 disse: Resolvido! Contratou o serviço de alguém? Poderia indicar ou dar feedback? Estou a procura também de uma pessoa para otimizar uma instalação Plesk (CentOS). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 4, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Eu gosto muito mesmo do Plesk para projetos mais simples que não exigem tanta otimização. Para testes, eu crio conta na Vultr ou na Digital Ocean usando o template do marketplacee. Lá, o Plesk é gratuito até 3 domínios. E dá pra aprender muita coisa sobre as configurações. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 11, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Em 04/02/2023 em 20:32, AngelCosta disse: Eu gosto muito mesmo do Plesk para projetos mais simples que não exigem tanta otimização. Para testes, eu crio conta na Vultr ou na Digital Ocean usando o template do marketplacee. Lá, o Plesk é gratuito até 3 domínios. E dá pra aprender muita coisa sobre as configurações. Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.