cabn12 Posted February 1, 2023 Posted February 1, 2023 Alguem tem por favor um modelo de template inicial de setup plesk. 0 Quote
MMHospedagem Posted February 1, 2023 Posted February 1, 2023 17 minutos atrás, cabn12 disse: Alguem tem por favor um modelo de template inicial de setup plesk. Voce ira instalar o plesk em qual sistema operacional? Windows ou Linux? Voce pode usar o link de auto instalação deles https://get.plesk.com 0 Quote
cabn12 Posted February 1, 2023 Author Posted February 1, 2023 Será lInux, mas gostaria de saber sobre o template, se adiciono nos campos ipv4 e ns1 os ips do servidor ou este faz automaticamente as configs dos campos, pois no painel temos a chance de adicionar os ips. 0 Quote
MMHospedagem Posted February 1, 2023 Posted February 1, 2023 Olá @cabn12 como vai? Porque não contrata uma empresa para te ajudar nesta configuração, não seria mais interessante pra você? Lembrando que não e só instalar um painel e ele estará pronto para utilização, você precisa otimizar alguns serviços tais como mysql, apache, postfix/smtp e por ai vai. Caso precise estou a disposição para te ajudar. 0 Quote
Michel de Almeida Posted February 3, 2023 Posted February 3, 2023 Em 01/02/2023 em 15:52, cabn12 disse: Resolvido! Contratou o serviço de alguém? Poderia indicar ou dar feedback? Estou a procura também de uma pessoa para otimizar uma instalação Plesk (CentOS). 0 Quote
Administration AngelCosta Posted February 4, 2023 Administration Posted February 4, 2023 Eu gosto muito mesmo do Plesk para projetos mais simples que não exigem tanta otimização. Para testes, eu crio conta na Vultr ou na Digital Ocean usando o template do marketplacee. Lá, o Plesk é gratuito até 3 domínios. E dá pra aprender muita coisa sobre as configurações. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
cabn12 Posted February 11, 2023 Author Posted February 11, 2023 Em 04/02/2023 em 20:32, AngelCosta disse: Eu gosto muito mesmo do Plesk para projetos mais simples que não exigem tanta otimização. Para testes, eu crio conta na Vultr ou na Digital Ocean usando o template do marketplacee. Lá, o Plesk é gratuito até 3 domínios. E dá pra aprender muita coisa sobre as configurações. Muito obrigado. 0 Quote
Recommended Posts