Demartini Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 OAIXUaoiuxoaUIX Esse cara e muito comedia, heheh, sou fã dele. Bem que poderiam dar um program de TV pra ele assim ele ia nos divertir mais ainda e ainda ia se "regenerar" mais ainda. Abraços. OBS: Já tem outro video dele, o 3. kkkkkkkkkk
Rocha Neto Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Acho que vcs nao entenderam meu ponto de vista, concordo plenamente com falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST, ao final é isso BOTECO DO HOST O que nao concordo e em dar ibope a bandidos, delincuentes etc... Ahhh agora eu entendi o que você quis dizer. Mas é inevitável. Se a gente não assistir, outras pessoas assistirão. Então vamos rir todos juntos kkkkkkkk ;)
Marco Antonio Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Ahhh agora eu entendi o que você quis dizer. Mas é inevitável. Se a gente não assistir, outras pessoas assistirão. Então vamos rir todos juntos kkkkkkkk ;) Mai do que o cara é engraçado ele é huahuahuhau
Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Ahhh agora eu entendi o que você quis dizer. Mas é inevitável. Se a gente não assistir, outras pessoas assistirão. Então vamos rir todos juntos kkkkkkkk ;) auehauheuaehuehueh' Como dizem porai... sou só mais 1 uaehuaehuaehuaehuaeh'
Posts Recomendados