Demartini Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 OAIXUaoiuxoaUIX Esse cara e muito comedia, heheh, sou fã dele. Bem que poderiam dar um program de TV pra ele assim ele ia nos divertir mais ainda e ainda ia se "regenerar" mais ainda. Abraços. OBS: Já tem outro video dele, o 3. kkkkkkkkkk Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Acho que vcs nao entenderam meu ponto de vista, concordo plenamente com falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST, ao final é isso BOTECO DO HOST O que nao concordo e em dar ibope a bandidos, delincuentes etc... Ahhh agora eu entendi o que você quis dizer. Mas é inevitável. Se a gente não assistir, outras pessoas assistirão. Então vamos rir todos juntos kkkkkkkk ;) Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Ahhh agora eu entendi o que você quis dizer. Mas é inevitável. Se a gente não assistir, outras pessoas assistirão. Então vamos rir todos juntos kkkkkkkk ;) Mai do que o cara é engraçado ele é huahuahuhau Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Ahhh agora eu entendi o que você quis dizer. Mas é inevitável. Se a gente não assistir, outras pessoas assistirão. Então vamos rir todos juntos kkkkkkkk ;) auehauheuaehuehueh' Como dizem porai... sou só mais 1 uaehuaehuaehuaehuaeh' Link para o comentário
Posts Recomendados