Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Daniel Wanderley

"Ladrão Cara de ***" volta a ser detido em Uberlândia

Recommended Posts

Quem lembre o ladrão cara de ***, que ria da situação pela qual passou ao ser preso por um bombadão fedorento?

kkkkkkkkkkkkk

"O jiu-jitsu é para todos, mas nem todos são para o jiu-jitsu"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é um artista.

Daniel, o Gordin Boiola tu sabe quem é né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ridiculo, e pior, nos darmos ibope a malandros safados, etc. O cara ja esta bombando na net, e se acha o cara, quem vai rir quando ele se achar O CARA e quizer matar ou estuprar?

Aff! desculpem meu desabafo, mais estamos em um forum de host, assuntos relacionados a hospedagem servidores, etc... sei que temos o Boteco para descontrair, mas... pooo....

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Como você mesmo disse, o Boteco do Host é pra destrair.

Na minha opinião, nenhum problema em postar esse tipo de coisa.

Pelo contrário, muito bom pra gente se divertir.

Ridiculo, e pior, nos darmos ibope a malandros safados, etc. O cara ja esta bombando na net, e se acha o cara, quem vai rir quando ele se achar O CARA e quizer matar ou estuprar?

Aff! desculpem meu desabafo, mais estamos em um forum de host, assuntos relacionados a hospedagem servidores, etc... sei que temos o Boteco para descontrair, mas... pooo....

Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem.

Aqui, podemos falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST !

O que fazemos em vida.... ecoa na eternidade!

Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem.

Aqui, podemos falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST !

Acho que vcs nao entenderam meu ponto de vista, concordo plenamente com falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST, ao final é isso BOTECO DO HOST

O que nao concordo e em dar ibope a bandidos, delincuentes etc...

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...