alexandresqf Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 E ai pessoal, recebi hoje este email abaixo, o que vocês acham para um futuro próximo? novidades sobre recebimento por cartão ? Olá, tudo bem? Nos últimos tempos, você reparou que grandes transformações aconteceram na Juno. Gostaríamos de comunicá-lo sobre uma nova fase que se inicia: a nossa marca e parte relevante da nossa carteira de clientes nacionais foram adquiridas pela iugu. A iugu é uma fintech com 10 anos de mercado, homologada pelo Bacen como instituição de pagamentos desde 2020, e já atende mais de 50 mil contas dos mais variados segmentos. As trajetórias da Juno e da iugu coincidem com a evolução do mercado digital e de pagamentos nos últimos anos. Ambas as empresas têm a missão de solucionar as dores financeiras dos negócios digitais. Esse passo está sendo estruturado internamente pela iugu com muito cuidado para as equipes absorverem a chegada da nova carteira de clientes. Inclusive, parte do nosso time de Sucesso e Experiência do Cliente, além de outras áreas, passa a integrar o time da iugu para apoiar nas novas demandas de todos que optarem pela transição da plataforma. Avisos importantes: Seus acessos na plataforma e precificação seguem os mesmos. O Onboarding continuará fechado, não temos previsão para reabertura. Por enquanto, nada muda em seu atendimento. Você poderá entrar em contato através do chatbot ou pelo e-mail [email protected]. Não se preocupe – sabemos que será uma fase de adaptação. Esse e-mail é um primeiro passo para as novas relações que vamos construir daqui para frente. Desejamos boas-vindas à iugu! Vamos juntos! Times Juno/iugu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostLens Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 acho uma coisa: mudança na política de preços no futuro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Macedo Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Bom dia, Acabo de receber outro e-mail. Dizendo que vão encerrar tudo até 31/11. Estava no meu SPAM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 22 horas atrás, Wagner Macedo disse: Bom dia, Acabo de receber outro e-mail. Dizendo que vão encerrar tudo até 31/11. Estava no meu SPAM. Recebi esse email tbm, mas a data é até 31/12. Mas não deixaram claro quais serão as taxas caso os clientes queiram migrar para a Iugu, só falaram que receberão o mesmo nivel de serviço que tem hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.