Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostLens

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Julio Cesar
  1. acho uma coisa: mudança na política de preços no futuro...
  2. Ativei o cPHulk e já pude vê-lo funcionar bem, também contratei o LiteSpeed 4 work. O load caiu de 10 para 3 em nosso servidor e os sites começaram a ganhar velocidade. Eu particularmente não curto muito usar o Nginx, na verdade eu acredito que para blogs que postam e fazem edições regulares é meio chato, porque as informações acabam demorando para serem atualizadas no wordpress, o que acaba aumentando os chamados nesse sentido... a não ser que eu esteja fazendo errado, o que é bem provável também rsrsrs.
  3. Usamos CloudLinux e limitamos as contas da seguinte forma: Acha que há muitos recursos sendo liberados? Load de 5 tem aumentado em 2 segundos o tempo de carregamento de um site sendo acessado via celular numa conexão 4g, prejudicando e muito os índices em analisadores de velocidade e também derrubando ranqueamento no google. (Este site por exemplo é wordpress e está usando wp rocket para otimizar e performar) (Quando o load está acima de 5 os resultados ficam assim, se o load estiver entre 1 e 4 ele fica com classificação A) Ontem ele bateu carga de 10 e me deixou muito assustado, instalei imunify 360, isso porque eu percebi que estava sendo consumido muitos recursos em banco de dados: Então fui olhar os processos de banco de dados e vi que 1 site poderia estar prejudicando o servidor como um todo, lá no imunify percebi que havia centenas de ips bloqueados de outros países. Eu coloquei este site para usar o proxy da cloudflare, além de limitar os recursos da conta no cloudlinux, e ativar o modo sobataque do imunify, mas ainda estou pensando em instalar o litespeed no servidor.
  4. Ah sim, pergunto porque já teve casos por exemplo de atingir um load de 5 e os sites hospedados ficarem bem lentos. Neste momento por exemplo está assim: E está até bem tranquilo, mas fico me perguntando se o uso de recursos por clientes está excessivo, algo que possa atrapalhar a rede como um todo.
  5. Recentemente contratei um servidor cujo processador é um Intel Xeon-E 2288G - 8c/16t - 3.7 GHz/5 GHz, estava tendo diversos problemas com load alto, eu confesso que ainda sou bem leigo nessa área de processamento e memórias, então será que podem me ajudar, como posso saber qual o limite máximo que a CPU aguenta? Qual o load máximo que esse processador aguenta?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?