jeske Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Olá, boa tarde PDH, Eu preciso de uma VPS no Brasil com esses requisítos, de preferência em São Paulo mas em outras regiões do Sudeste ou até o Sul também está ok. Requisítos: 1GB de RAM 1vCPU 20GB de disco 1Gbps de rede (com no mínimo 20TB de tráfego) Permitir que eu anuncie meus IPs por BGP De preferência sem ser TynaHost ou revendedor da Maxihost O preço é de até R$350 mensais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 1 hora atrás, jeske disse: Olá, boa tarde PDH, Eu preciso de uma VPS no Brasil com esses requisítos, de preferência em São Paulo mas em outras regiões do Sudeste ou até o Sul também está ok. Requisítos: 1GB de RAM 1vCPU 20GB de disco 1Gbps de rede (com no mínimo 20TB de tráfego) Permitir que eu anuncie meus IPs por BGP De preferência sem ser TynaHost ou revendedor da Maxihost O preço é de até R$350 mensais. Creio que VPS você nao consiga anunciar seus IPs agora se for servidor dedicado sim! Vê com a https://equinix.com.br/ ou https://www.armazem.cloud/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 7, 2022 Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Anunciar BGP envolve os fornecedor de transito, operador BGP/Roteador, tem que ser bem feito, para caso os seus blocos receba DDoS não derrubar a rede inteira. Ao meu ver esta limitação de preço e impedimento para ter o serviço, ou se tiver, ter qualidade. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taranto Postado Setembro 7, 2022 Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 @redenflu excelente apontamento em relação ao DDoS e orçamento. No caso da EIVUS nós deixamos os blocos dos clientes BGP por padrão em nossos sensores com regra de RTBH automática para evitar danos na rede, mas obviamente se for do interesse e orçamento do cliente, incluímos os prefixos IP em nossos filtros para mitigação dos ataques nos scrubbing centers da EIVUS. Em relação ao fornecedor de trânsito, nós fornecemos full, partial ou default route, inclusive temos a possibilidade de contratação de cross connect caso o cliente queira uma conexão direta com algum participante nos data centers onde a EIVUS está presente. Por exemplo, uma conexão direta com o IX.br, Google, fornecedores de CDN e etc. Alguns casos interessantes são de empresas que utilizam a EIVUS como trânsito IP, fazem o encapsulamento do tráfego, e enviam para outro data center visando obter melhores rotas e evitar que alguns tráfegos sejam direcionados para o exterior. Existe uma grande quantidade de serviços que podem ser oferecidos, inclusive o gerenciamento de BGP caso o cliente não possua conhecimento técnico de roteamento. Abs. Taranto www.EIVUS.com 0800 724 8690 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Setembro 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 4 horas atrás, redenflu disse: Anunciar BGP envolve os fornecedor de transito, operador BGP/Roteador, tem que ser bem feito, para caso os seus blocos receba DDoS não derrubar a rede inteira. Ao meu ver esta limitação de preço e impedimento para ter o serviço, ou se tiver, ter qualidade. DDoS não é um problema nesse caso... Só vim tentar recorrer para alguma promoção do PDH enquanto aguardo o estoque da Psychz em São Paulo retornar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Setembro 11, 2022 Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Em 06/09/2022 em 18:19, jeske disse: Olá, boa tarde PDH, Eu preciso de uma VPS no Brasil com esses requisítos, de preferência em São Paulo mas em outras regiões do Sudeste ou até o Sul também está ok. Requisítos: 1GB de RAM 1vCPU 20GB de disco 1Gbps de rede (com no mínimo 20TB de tráfego) Permitir que eu anuncie meus IPs por BGP De preferência sem ser TynaHost ou revendedor da Maxihost O preço é de até R$350 mensais. Posso enviar uma proposta via MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.