Pablo Si Postado Setembro 15, 2022 Postado Setembro 15, 2022 cpanel tá fazendo de tudo pra galera migrar pro directadmin né? principal vantagem dele que é a facilidade de mexer é totalmente anulada com isso, 95% dos clientes não sabem inglês. próximo server vou configurar com directadmin 0 Citar
chuvadenovembro Postado Setembro 15, 2022 Postado Setembro 15, 2022 11 horas atrás, Pablo Si disse: cpanel tá fazendo de tudo pra galera migrar pro directadmin né? principal vantagem dele que é a facilidade de mexer é totalmente anulada com isso, 95% dos clientes não sabem inglês. próximo server vou configurar com directadmin Confesso que não me interessei em participar da call exatamente por isso, pra mim o cpanel deixou de ser um software confiável (principalmente a longo prazo) e não tem tanta prioridade em minha empresa como tinha a alguns anos atras... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Otavio Postado Setembro 15, 2022 Autor Postado Setembro 15, 2022 Foi criado um slack da WebPros Brasil, quem tiver interesse de participar me informe o email que repasso para eles convidarem. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
guuss Postado Setembro 15, 2022 Postado Setembro 15, 2022 @Otavio eu tenho interesse. Te mandei e-mail no privado. 0 Citar
Otavio Postado Setembro 15, 2022 Autor Postado Setembro 15, 2022 @guuss encaminhei para eles ja 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.