Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Call com Cpanel


Otavio

Posts Recomendados

Olá,
Para quem trabalha com CPANEL.

Estou organizando uma call com um representante da cPanel, para podermos expor um pouco do posicionamento da comunidade Brasileira referente as ultimas mudanças.
E demais assuntos que incomodem suas operações.

Interessados me chamar no privado, estarei organizando no whatsapp um grupo para tratarmos desse assunto.
Chamada será dia 07/09/22, horário ainda a ser definido. 

Ps. Será em português

Grato a todos.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa Otavio,

Mas olhando as tomadas de decisões do cpanel nos últimos meses e anos (sobre diversos assuntos), qual sua expectativa com esse representante do cpanel?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro

Inicialmente estamos reunindo o pessoal para  tratar de algumas pautas como:

- Tradução 
- SSL
- Shared
...

Creio que seja um primeiro passo para tentarmos formar uma comunidade e uma relação que até então não existe.

Com isso possamos passar a expressar nossos pontos de vista, e que estes venham a ter uma resposta por parte da cpanel.

Primeiro temos de iniciar para poder quem sabe um dia colher frutos dessa relação.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, Otávio!

Primeiramente quero lhe parabenizar pela iniciativa e me colocar à disposição também.
Neste nosso mercado é raro ver alguém realmente interessado no crescimento da comunidade.
Pode contar comigo nesta empreitada!
Pode incluir meu WhatsApp +552730352234 no grupo quando estiver deisponível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guuss, sim já ocorreu havíamos remarcado para o dia 12, foi muito proveitosa.

inclusive estamos mantendo um grupo no whatsapp para as próximas e para os retornos dos pontos levantados. 🙂 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pablo Si disse:

galera atualizei o cpanel para a versão 106 e o português sumiu, vcs resolveram isso de algum jeito? Clientes reclamando já =S

Isso já havia sido anunciado pela cpanel a mais de 1 mês que seria removido as traduções.

Sim foi tratado na reunião, estamos aguardando o retorno com um prazo para a chegada da tradução PT-BR

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pablo Si disse:

galera atualizei o cpanel para a versão 106 e o português sumiu, vcs resolveram isso de algum jeito? Clientes reclamando já =S

Você pode resolver instalando o Português novamente, baixando de algum outro servidor que não tenha atualizado.

Se não tiver, me envia seu e-mail em mensagem privada que mando o XML para você.

Dentro do WHM como root, clique em "Copy Locale" e duplique o Inglês para "Brazilian Portuguese (português do Brasil)".

Por fim, faça o upload do XML pt-br.xml da linguagem usando a opção "Locale XML Upload".

Abraço, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?