dinosn Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Bom dia Usamos o WHMCS e este é maravilhoso em suas funcionalidades. Porém como empresa, precisamos de uma "gestão" melhor, tais como contas a pagar, fluxo de caixa, taefas, etc (e também permita emitir notas fiscais. Sugestões? Como administram a empresa de vocês devido às limitações (como ERP) do WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Acredito que o WHMCS tenha como ativar a função para emitir Notas Fiscais. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Para notas fiscais no whmcs converse com @MMHospedagem estou usando ja tem alguns meses aqui :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Uso o superlogica, o WHMCS é bom para as automações de host, mas como gestor é muito fraco. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Agosto 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 6 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Uso o superlogica, o WHMCS é bom para as automações de host, mas como gestor é muito fraco. Obrigado, vou ver essa indicação. Você captou exatamente a minha ideia srsrss 6 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Uso o superlogica, o WHMCS é bom para as automações de host, mas como gestor é muito fraco. No caso da Superlogica, eles parecem ter um software no estilo assinaturas (o que o WHMCS já faz). Qual versão você usa e as assinaturas (planos dos clientes) você gerencia por eles ou no WHMCS ou em ambos? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Em 29/08/2022 em 17:41, dinosn disse: Obrigado, vou ver essa indicação. Você captou exatamente a minha ideia srsrss No caso da Superlogica, eles parecem ter um software no estilo assinaturas (o que o WHMCS já faz). Qual versão você usa e as assinaturas (planos dos clientes) você gerencia por eles ou no WHMCS ou em ambos? Obrigado Eu não sei qual o plano usamos, já sou cliente deles há mais de 8 anos, e vi que eles mudaram nomes e outras coisas, acho que usamos o plano essencial. Alguns clientes mais básicos e que precisam de da automação, como hospedagem de sites e algumas outras coisas estão no whmcs, a grande maioria, que usam outros serviços que temos, estão no Superlogica. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.